Falou bastante mais falou bonito, concordo com você, ao invés de criarem outros servidores melhorem os que já tem, porque tem muitas questões que precisam ser resolvidas no servidores existentes.
Boa kkkkkkk o Bom e que os vipado fica tudo no 1 kkk agora tem um verdadeiro survival todos trabalhando por stats e tudo mais
não curti não... esse outro tinha que ser 1.7, pra diferenciar, que graça tem isso? 2 svr iguais... tinha que pelo menos resolver os problemas de 1 pra dps lançar outro. isso mesmo mostalk, e esse server só esta lotado pois é no começo, não dou 1 mes para ele "falir" e não bater nem 200 player on.
Eu Acho Que Deveria Ser Liberada Skins em Todos os Serves Por que muitas pessoas tem coisas importantes la por isso se recusam-se a se transferir para outro serve somente para ter skins
ao inves de investir em novos servidores porque vcs nao investem nos hosts de vcs? ai sim teria menos lag e o pvp sairia mais fluente não é uma ofensa e sim uma sugestão se eu ofendi a staff com isso me desculpem
KKKK não sei heim, acho que o 1.0 daqui algumas semanas vai ser como o server 3 e o aurora, e o 2.0 pode falir, não sei =)
Eu tinha dado essa opção em um tópico meu, mas acho que nenhum Adimir tinha visto, mas enfim, coisa boa que agora vou poder jogar mais vezes, sem precisar esperar alguém sair, rç.
se o server foi inaugurado as 10h da manha, nao entendo entao porque o meu nao abre?? fica só pinging... e nao carrega para entrar.