Creepypasta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CARACA VELHO ISSO E SUBLIMINAR BEM NA HORA QUE PARARECEU PRA OLHAR PRA TRAS APARECEU UMA ARNHA NA MINHA FRENTE NAO AQUELAS QUE PICA OU MORDE AQUELAS QE COME BICHO
 
Bob Esponja - O Suicidio do Lula Molusco

Obs: Red Mist é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja Calça Quadrada. Como a há muito tempo perdida e agora descoberta recentemente fita contendo o “Suicide Mouse” (postado aqui), Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.

Red Mist começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.

O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendendor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e volta a praticar com a clarineta.

Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.
A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos.
Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Obviamente nada mais real que CGI ou animação. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.

Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco, muito incomum da parte deles.

A cena se afasta, revelando que o vendedor escocês está ao lado deles, também vaiando, enquanto Lula Molusco vai embora cobrindo a cabeça com seus tentáculos. O que há de estranho é que a cena realmente o mostra voltando para casa, sem nada acontecer ao fundo, e permanece desse modo por três minutos e cinquenta segundos antes de ser abuptamente cortada para uma tela em vermelho por mais outros vinte segundos, bem quando ele volta pra sua casa.

Uma nova cena começa, com os olhos de desenho de volta. Lula Molusco está sentado em uma cadeira, em seu quarto, com um olhar perdido em seu rosto que dura trinta segundos exatos, antes de ele começar a soluçar levemente. Novamente, o áudio está ausente por quase toda a cena, até que os soluços começam. Um leve zoom no rosto de Lula Molusco também começa, apenas perceptível se você olha os quadros da cena lado a lado. O som dele soluçando começa de repente, bem alto e severo, enquanto a tela treme um pouco. A risada do vendedor também pode ser ouvida ao fundo.

Depois de outros trinta segundos, a tela embaça e se torce violentamente. Um único frame pisca na tela. Pausando exatamente sobre o frame, o espectador pode ver uma foto real de um garoto de seis anos morto, caído na floresta apenas com roupas de baixo, cujo rosto econtra-se deformado, com um olho arrancado e o estômago aberto, com as entranhas caíndo ao seu lado.
Ao lado, a sombra do fotógrafo pode ser claramente vista, juntamente com parte da mão dele aparecendo do lado direito da cena.

Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso do vendedor pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de um menino gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. A foto do fotógrafo também é visível.

A cena retorna para Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos e realistas de antes, completamente em silêncio e não mais soluçando. O som da floresta também não pode mais ser ouvido.
Três segundos mais tarde os soluços voltam, agora muito mais alto e com o som da floresta de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados com a música “Amazing Grace” (link) tocada com clarineta e gaita de Foles. Enquanto isso, sete quadros podem ser vistos em preto e branco, mostrando o menino da primeira fotografia. A mão do fotógrafo pode ser vista durante a passagem dos quadros, pegando as entranhas do menino, com seu único olho restante fitando a mão do homem, e até pisca uma vez.

Corta para Lula Molusco mais uma vez, agora encarando o espectador enquanto a voz do vendedor grita “FAÇA” e “a névoa vermelha está vindo” ao fundo repetidamente. Depois de quarenta segundos, a câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma realista, parecendo que havia sido “Photoshopada” na cena. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (O famoso “chiado”).

Em 7 de Novembro de 2004, depois que os storyboards da animação foram finalizados em Fife, Escócia, a fita foi entregue para os animadores e editores de som na Paramout Studios, em Hollywood, Califórnia, no meio da noite. A fita foi levada para sala de edição onde foi assistida pelos animadores e editores já citados, e mais dois residentes de dezesseis anos. A fita, que deveria ser uma edição básica do episódio “Medo de Hambúrger de Siri”, começou com o título “Red Mist”. Achando que era brincadeira, os animadores continuaram à assistir, descobrindo que a fita havia sido modificada com algum tipo de brincadeira maldosa.

Como resultado, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador de Fife, Escócia. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita. O mais estranho, é que ao analisar os dados na VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita havia sido feita exatamente vinte e quatro segundos antes de ser assistida pela equipe de Bob Esponja.


Fonte: Medo B


Ps: O link do site para ver o video vai estar logo abaixo (Não pode ser assistida por crianças ou pessoas sensíveis.)


http://medob.blogspo....x=0&submit.y=0


Bons Pesadelos =D



Safadenho vendo minilua xD
 
Rasec e Ryder continuem postando essas CP´s (principalmente as que dão medo :woot: )

Tópico mto bom na minha opinião a melhor coisa do fórum todo... :lol:

Faz tempo que não entro até pensei que o tópico tinha sido deletado, MHukasu me avisou que ainda existia, vou voltar a postar
agora que traduzi muitas creepýpastas!
 
E aew galera voltando mais uma creepypasta, demorei pq tive que traduzir, formatei meu antigo pc e não dei backup na minha pasta perdi muita coisa mas ta tranquilo!

ai vai essa é pra que gosta de rock.


"Entre amigo e se sente. Meu nome? Pode me chamar de Jack... Eu toco este estabelecimento. Eu tenho trabalhado neste bar há mais de cem anos. Tem uma fase boa, temos entretenimento até mais tarde se você estiver procurando?

"Uh-huh. Você tem tempo para uma bebida? Okay. O que foi isso? A coisa dos cem anos? Sim, amigo, eu sou um pouco mais velho do que pareço. Eu sou um demônio"

"Pela sua cara você nunca esberrou com um de nós antes. Nós existimos. Eu garanto que até o final desta conversa eu vou ter mudado sua opnião. Não se preucupe, eu não sou uma ameaça. Fui feito para negóçios."
"E o meu negócio é muito importante para mim. Nessa época, você verá alguns dos melhores talentos. Eu me considero um 'caçador de talentos"sem igual".
"Eu me especializei nos contratos de fama e fortuna. Eu posso dar sorte individual de dez anos de seus sonhos e depois ir recolher. Em troca, jogam no meu clube para o resto da eternidade. Eles quase nunca pensam duas vezes. Um problema, entretanto. Eu só posso fazer esse negócio com eles, enquanto tem 17 anos."

"Eu não sei porque, não sou eu que faço as regras."

"Quem eu tenho? Você provavelmente conhece alguns deles. O primeiro cara que assinei foi realmente especial. Criado todo um gênero por si mesmo. Criança de nome Robert, Um demônio real sobre a guitarra, se me der o perdão do trocadilho. Parece que todo o mundo e seu irmão sabiam sobre o nosso negócio, no entanto."

"Sim, a coisa da encruzilhada. Bem, eu deixei isso de fácil entendimento para ele durante a conversa. O problema é que Robert não estava pronto para desistir quando eu fui coletar, então tive que lubrificar as engrenagens, por assim dizer. Envenenamento pode ser extremamente doloroso, ou pelo menos que eu ouvi dizer."

"Está é a coisa. Eles ficam felizes com o negócio aos 17 anos, mas no momento que atingem 27 começa a começam a consumi-los. Torna-se tudo o que querem. Alguns vão usa-lo para levá-los a escrever o quanto puderem. Outros usam as distrações para tentar esquecer isso."

"VocÊ sabe, drogas, álcool, mulheres. As coisas boas da vida. Precisa de um refil, cara?."

"Esse cara um, Kurt, agora esse me surpreendeu. Ele que me chamou, contra minha vontade apenas acrescentando. Me puxou para a dentro de seu maldito quarto. Quando estou prestes a coletar minha parte do acordo, ele puxa uma arma e diz que está quebrando o acordo."

"Estourou seus miolos na minha frente. Quero dizer, qual é? Se matar só tira você daqui mais rápido. Estou pirando. Criei uma boa impressão."

"Outro mestre que eu devo mencionar é Jimi. Ele era raro eu te digo. O garoto vagando por aí quando chegou aqui, levamos uma semana para convencê-lo que esva
morto. Tudo que importava era o tempo que ele tinha para tocar violão. Agora ele toca todas as noites, sexta-feira."

"O quê?"

"Vamos, eu tenho trabalhado muito para eles, e agora eles trabalham duro para mim."

"Este bar é algo que me orgulho, aqui tenho os maiores entretenimentos da história do mundo, e eu posso mostrar para qualquer um que saiba chegar aqui."

"Você não se lembra como chegou aqui. Sim, estou querendo conversar com você sobre isso. Algo me diz que você tem um pouco mais de tempo livre do que imagina."

"Fancy, quer outra bebida?"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só um anexo pra quem me acompanha no youtube, eu também voltei lá ai vai meu último video!

http://www.youtube.com/watch?v=gpf8IZJ4y0s&feature=plcp&context=C3dafa29UDOEgsToPDskKS-i_BxL9eu1bsrIMtSp28
http://www.youtube.com/MhRasec43


Flw galera abs, ja to traduzindo varias outras pra postar aqui!
 
E aew galera mais uma creepypasta!!!

Se você já esteve em uma área absolutamente calma, apenas respirando e sem mover um músculo. Após alguns segundos, você percebera que o silêncio tem um som próprio, um tom vazio. Isso não é nada de especial; Todo mundo vai escutar isso, dependendo do ambiente. Qualquer pessoa informada pode te dizer que isso é o seu cérebro tentando preencher a ausência de ações e estímulos.
Esse som na verdade serve para um propósito arcano, Cobrindo uma voz que você não está preparado pra ouvir. Essa voz não é impossível de se ouvir, se persistir pode quebrar o som do silêncio.
Na próxima vez que estiver ouvindo o som do silêncio, grite o mais alto que seus pulmôes aguentarem por cerca de meio minuto, e repentinamente fique em silêncio. Vai ser diferente para cada pessoa. Alguns mesmo depois de dezenas de tentativas não vão ouvir nada. Outros apenas um baixo sussurro. Alguns ouvintes especiais (poderia chama-los até de herois por isso) poderiam tira-lo na primeira tentativa. O que você ira ouvir é uma voz narrando os acontecimentos do futuro não muito longo (na verdade um spoiler altamente curto de uns dez segundos em media)
Conforme o tempo passa, Você vai aperfeiçoando esse "Dom", até o ponto de poder escolher quando ouvi-lo a qualquer momento em qualquer lugar em qualquer circunstância apenas tendo que se concentrar! Ter um poder como esse deve ser incrível, né? Poder reagir a qualquer ameaça de perigo, se relacionar com pessoas mais facilmente. Não haverá surpresas para você.
Agora, você deve estar se perguntando qual o terrível problema em ter essa habilidade. Talvez o tom da voz seja tão horrível que te deixe louco, ou a voz so preve sua morte várias vezes (causando elas para você se esquivar)
É claro que este não é o caso, na verdade, é uma voz normal, você irá prever qualquer coisa, e será simples entender. Mas tem um perigo. Se existe uma voz, esxiste um corpo. E do mesmo jeito que notou novos sons , verá novas imagens e paisagens. E mais importante, será visto!!


Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43


Pra galera que acha que eu sou altamente sem medo \/ (Coragem não é ter medo e sim fazer mesmo tendo - De alguem que esqueci o nome)


meu canal no youtube -
http://www.youtube.com/user/MhRasec43
 
eu n consegui ver o video do bob esponja ! ( sou mt medroso ) alguem ae viu o video ? se viu me explica !
 
vou te contar uma creepypasta real:ter diarréia no dia e na hora que vc vai na casa da namorada conhecer os pais dela.
MAIS ASSUSTADOR IMPOSSÍVEL
 
vou te contar uma creepypasta real:ter diarréia no dia e na hora que vc vai na casa da namorada conhecer os pais dela.
MAIS ASSUSTADOR IMPOSSÍVEL

Te dou uma pior, acabou o papel!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Percebi que nenhuma garota posta no tópico, pq?
 
Achei essa aqui!


"Papai, eu tive um pesadelo."
Você pisca os olhos eolha o seu pulso. Seu relógio brilha em vermelho na escuridão - é 03:23. "Você quer deitar na cama e me falar o seu sonho?"
"Não, papai."
Vendo a estranha situação você acorda mais plenamente. Você mal pode ver a forma pálida da sua filha, na escuridão do seu quarto. "Por que não, querida?"
"Porque no meu sonho, quando eu lhe disse sobre o sonho, a coisa vestindo a pele da mamãe sentou-se."
Por um momento, você se sente paralisado, você não pode tirar os olhos de sua filha. As cobertas atrás de você começar a se mecher.

Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43
 
Em um hotel de quinta categoria na beira da estrada ás três horas da manhã, Christian toca o sino da recepção, ninguém apareceu por alguns minutos e seu cachorro se mostrava muito agitado.

“Calma Boy, daqui a pouco vamos comer e descansar” – disse ao cachorro como se estivesse conversando com uma pessoa.

Boy começou a latir e Christian tocou o sino varias vezes até um senhor de idade aparecer. O homem com aparência mal humorada olhou o cachorro com cara feia.

“Não aceitamos cachorros aqui.” – disse o velho em voz alta enquanto Boy latia alto.

“Preciso de um quarto e algo de comer.” – disse Christian ignorando o comentário sobre Boy.

“São vinte e oito reais para o quarto, comida só de manhã, tem uma maquina ali com batatas e outras coisas do gênero, agora o cachorro vai ter que ficar de fora.” – respondeu o recepcionista.

“O cachorro vai dormir comigo.” – Disse ele colocando uma nota de cinqüenta reais no balcão.

O velho pegou a nota e entregou a chave a ele sem reclamar. Christian colocou dinheiro nas maquinas de comida e refrigerante e saiu com as mãos cheias. Foram para o quarto e comeram assistindo um filme em preto e branco na televisão velha. Logo depois os dois dormiram.

No meio da noite Christian acordou com Boy rosnando e latindo, olhou para ele e viu que o cachorro estava latindo para a porta do banheiro que estava um pouco aberta.

“O que você encontrou ai Boy? Vai deitar.” – disse Christian colocando o travesseiro encima da cabeça.

Boy não parou de latir e Christian olhou para onde ele estava latindo. Para seu terror, a porta do banheiro abriu e fechou, abriu e fechou e continuou fazendo o mesmo sem parar. O rangido da porta o fez arrepiar, quis sair do quarto correndo, mas não podia se mover de medo. A televisão acendeu sozinha, não tinha imagem somente o chuvisco e chiado. Christian tentou mudar de canal sem sucesso.

Ele decidiu ir até o banheiro para ver o que tinha lá, quando acendeu a luz a imagem que viu o aterrorizou. O banheiro estava todo sujo de sangue e em frente ao espelho havia uma mulher pálida, de olhos vidrados e com os pulsos cortados.

“Me ajuda, eu não quero morrer assim.” – disse a mulher gritando enquanto chorava.

Christian ficou paralisado, a mulher foi se aproximando dele repedindo o pedido de ajuda. Ele via o desespero da mulher mas ficou sem reação, ela estava urinado de dor e medo pois sabia que iria morrer. O mal cheiro de sangue e urina se espalharam pelo banheiro, Christian sentia vontade de vomitar, nunca teve um sentimento tão ruim, mas não conseguia se mover ou reagir a nada, até que despertou do choque com o latido de Boy, ele olhou para o cachorro que recuava do local pedindo que seu dono saísse dali.

Ele saiu do banheiro seguindo Boy e fechou a porta. O silencio tomou conta do quarto e a televisão desligou. Christian pensou no sofrimento da mulher e abriu a porta novamente, para seu espanto o banheiro estava limpo e vazio. Ele não pensou duas vezes, pegou sua mochila e saiu do quarto com Boy e foi até a recepção. Bateu varias vezes no sino até que o mesmo velho apareceu. Christian contou-lhe a história, o velho escutou tudo sem mudar a cara.

“Você não é o primeiro a me contar essa história, varias pessoas já presenciaram isso. Alguns anos atrás uma mulher viciada em drogas se matou naquele quarto. Eu imagino que ela se arrependeu de ter cortado os pulsos mas não pôde conseguir ajuda antes de morrer e agora fica assombrando meus clientes. Eu já trouxe de pastor à pai-de-santo aqui mas nada adiantou. Desculpe mas não tenho outro quarto para te oferecer.” Disse o homem devolvendo o dinheiro.

Sem dizer uma palavra Christian pegou seu dinheiro e foi embora para nunca mais voltar. Os acontecimentos daquela noite marcaram sua vida para sempre. Olhou uma vez mais para a direção do quarto, pela janela ele pôde ver o fantasma da mulher batendo no vidro da janela com os pulsos cortados e gritando algo que Christian não podia escutar. Ele lamentou pela mulher mas foi embora e desta vez sem olhar pra trás.
 
Essa é a história de um amigo caminhoneiro que mora em Goiânia. Ele sempre esta na estrada ganhando o pão da família e uma vez ou outra me conta histórias de arrepiar que acontecia em suas viagens, vou compartilhar com vocês algumas dessas histórias que ele me contou pessoalmente.

Eis que uma vez, estava Ronaldo fazendo o trecho São Paulo-Goiânia. Parou em um posto de gasolina pra abastecer e comer algo. Sentou-se no balcão da lanchonete e fez seu pedido. Enquanto estava comendo, uma mulher bonita e até bem vestida sentou-se do seu lado e puxou conversa com. Conversa vai e vem deu a hora de ir embora ele se despediu e saiu da lanchonete. Quando ligou o caminhão ali estava a mulher. Ele abaixou o vidro para ver o que queria e ela pediu uma carona, disse que morava na cidade vizinha e não queria andar até lá, que apesar de perto, já eram duas da manhã. Sem hesitar ele aceitou.

A cidade era realmente perto, dez minutos depois de sair do posto chegaram ao trevo. Apontando uma esquina ali no trevo, pediu pra parar e desceu do caminhão. Ronaldo se assustou quando viu que ali era o muro de um cemitério.

“Como você tem coragem de ficar aqui? Vamos embora eu te levo em casa, não importa que seja longe.” – disse ele com medo de deixar ela ali.

“Eu já estou em casa” – disse a mulher andando em direção ao muro do cemitério e desapareceu.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo