D4nde Qual é sua REAÇÃO ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2015
Pontuação de reação
1,395
Cubos
8
[member=d4nde]

Praticamente oq mais analisa as SUGESTÕES DOS SERVIDORES, Qual é sua REAÇÃO DE VER ESSES TOPICOS DE SUGESTÃO DESNECESSÁRIO TIPO... NADA VER COM O SERVIDOR?? TU FICA MUITO BRAVO?? ACABEI DE VER UNS SUGESTÃO NEGADAS... EU QUASE DEI RAGE LENDO AQUELAS SUGESTÕES... ME FALA O SEGREDO PRA VOCÊ ATURAR ISSO? :P

Não sou o [member=D4nDe] mas quero responder...

É muito engraçado quando as sugestões são tipo... what ?

Em algumas você reconhece um esforço do player... mesmo que inviável, ele tenta ajudar de alguma forma...

Outros apenas criam sugestões com intuito de receber um mísero cubo ou visando o próprio benefício, e não o da comunidade :p

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

yPapaiDeTodos disse:
[member=d4nde]

Praticamente oq mais analisa as SUGESTÕES DOS SERVIDORES, Qual é sua REAÇÃO DE VER ESSES TOPICOS DE SUGESTÃO DESNECESSÁRIO TIPO... NADA VER COM O SERVIDOR?? TU FICA MUITO BRAVO?? ACABEI DE VER UNS SUGESTÃO NEGADAS... PORRA EU QUASE DEI RAGE LENDO AQUELAS SUGESTÕES... ME FALA O SEGREDO PRA VOCÊ ATURAR ISSO? :P
kkkkkkkkkkkkkk
e oq ele acha vendo topicos sobre ele '-'

Acho que todos temos direitos de dar opinião, mas acho que quando a pessoa cria um tópico fora de sentido, tenho a leve impressão de que ela quer apenas atenção de alguém de alto nível tipo o d4ndão, até por que eles sabem que vai dar NEGADA (tudo maiúsculo me assusta).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar