Boa Noite campeão!! Discordo de você nesse quesito de money, acho necessário o item sumir mesmo, afinal chega um ponto que o servidor vai estar uma bola de neve enorme e todos os players vão estar com money suficiente para ir renovando os itens. O que até poderia ser bom seria dobrar a quantidade de money por cada vez que o item passa do prazo de validade, exemplo: capacete p4inq3 (renovar a validade dele 100k, isso na primeira vez logo na segunda colocaria para 200k e assim por diante em PA), além dos players continuarem farmando constantemente vai sim ajudar a aumentar a quantidade de pessoas nos servidores. E é claro, colocar um privilégio para os players vips. Abraço!!
Eles deveriam fazer igual aqueles servidores factions a cada semestre (6 meses) finalizava os clans ganhadores nesse período, e todos itens resetado para o início do próximo semestre você ter que conquistar os itens de novo e fortalecer seu clan. Única coisa que ficaria e as construção e o stats.
Na verdade o p4 não tem comércio, por causa dos itens editados.... o clan top do replay, que eu saiba é full p10... novos clans levam muito tempo pra conseguir evoluir... fácil de pegar p4 = verdade... mas não e fácil juntar até fazer o p10... Pra não ser tão brusca, acho que seria interessante então por limite de conseguir reparar o item.... assim do p5 ao px sendo reparado poucas vezes... podendo prolongar o item se evoluir ele... Eu mesma tenho sets bons caso resolva abrir algum tesouro ou masmorra... não ia curtir que o item tivesse validade por tempo, mas por reparação ainda seria viável, pela maneira que jogo....
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.