NEGADA DC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2014
Pontuação de reação
8,584
Cubos
2
Eae, bom creio que a direção já tenha visto falar sobre o bot do discord de gartic, caso não só procurar facim de achar, a sugestão em si é que ele seja adicionado ao server de discord da cl, é um bot legal da pra passar o tempo ali tentando adivinhar as imagens creio que seria legal pros players q frequentam o discord/fórum e não jogam no svs passarem o tempo ali e caso a staff também curta brincar acho q seria legal essa interação no dc com os players pra descontrair no meio da brincadeira ali, é isto vlw. :peppomartelada:

Apoio. Eu passo bastante tempo no fórum, então acho que seria uma boa.

Apoio atualmente depois que sair da staff percebir como não tem muito o que fazer no DC como player quando a staff não esta fazendo evento pois só tem aquele CHAT de só tem confusão direto e aquelas salas de suporte e salas de geral que ninguem entra... creio que alguns bot's para interagir iria fazer as pessoas disperta mais interesse no servidor pois o mesmo só é visto como suporte para muitos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar