palabeins
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n vai parsa essa msm caixa so que da dreamhack do ano passado da 900 pilaDonutBooy disse:O preço hoje ou daqui a 2 meses vai ser igual, jogo há 2 anos e sei isso de experiencia, e daqui a 2 meses ainda vai valer um pouco menos.
deve ser por isso que a do ano passado tá valendo 900 reais, bolado.DonutBooy disse:O preço hoje ou daqui a 2 meses vai ser igual, jogo há 2 anos e sei isso de experiencia, e daqui a 2 meses ainda vai valer um pouco menos.
grande sasha greyxOiO disse:tava aqui assistindo a final do dreamhack 2015, dai olho meu inventario, e vem uma caixinha dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obs : daqui uns 2 meses vai tar valendo uns 300 reais
Parabéns Team EnVyUs
Créditos ao TRIIFE macaco, que me obrigou a ver a live e ganhar isso.
![]()
nops esse nb nao queria ver o jogo '=' ae eu falei ve ae ele viu os ultimos 2 rounds e dropo '-'FarofeiroXD disse:Tem que assistir a partida inteira pra ter chance de ganhar ? .-.
gigante sasha grey, rainha das minhas homenagenszCovero disse:grande sasha grey![]()
qual foi parceiro, é 25 reais só ;-;motefuck disse:Eu queria jogar esse jogo só n tenho grana pra comprar, vou ter que começar a trabalhar...
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
cala a boca, eu vi tudozTRIIFE disse:nops esse nb nao queria ver o jogo '=' ae eu falei ve ae ele viu os ultimos 2 rounds e dropo '-'
sei não, não so mais da cpm, fala com o triife ele tem amizade com os cara laxOiO disse:gigante sasha grey, rainha das minhas homenagens///// Tem vaga pra mim ir glad no deadly hj ?
qual foi parceiro, é 25 reais só ;-;
cala a boca, eu vi tudo
huihuihui disse:CS:GO> TUDO