O meu é simples: Dark: Escuro, escuridão (Coloquei pra dar um ar misterioso não sei porque) BR: Brasileiro (coloquei porque não sabia o que colocar) 666: Número da besta (para alguns) mas eu coloquei pra ficar legal e misterioso.
Meu nick é feito de 3 partes primeira:FF=Final Fantasy IMPORTANTE: essa parte se pronuncia como dois Fs separados F F! Segunda: vaan=vaan é o nome de um dos personagens de Final Fantasy XII não é o melhor mas acho que se adequava mais no meu nick Terceira: mats=é um "diminutivo"de matheus meu nome.
Meu nick Sanamak era quando eu era criança e brincava com meus primos Meu nome na brincadeira q eu meus primos enventarao pra mim era tudin e eu era um mago meu primo mais velho era o tudao era um guerreiro e o meu primo do meio era chamado do tudo e nao sei oq ele era era meio mago e guerreiro eu imaginava meu primo cuja o nome na brincadeira era tudo enqual o mago negro do yu-gi-oh e meu primo tudao era o paladino E venham como meu nick Na brincadeira eu virei um mago ninja depois ai criei sanamak q era um ninja super fods tipo um anjo da morte
Tava sem criatividade e tava ouvindo System of a down e Botei Down que alias achei um otimo nome -q s2 <3
Tiosatan = estava assitindo south park é tava passando episodio da festa do inferno.... = Tiosatan '-'
Eu ia colocar do meu char do aqworlds, mas nem deu certo. Nide surgiu quando eu tava fazendo uma história, aí não sabia o nome do personagem, de repente surgiu nide .-. 028 pois 28 é meu número da sorte
Uma vez um amigo meu me chamo de Pétrus dai veio a idéia. Mas Petrus ja estava registrado então botei Petruszs
Bem... Eu n tava com criatividade nenhuma e ai eu coloquei o meu nome seguido de números aleatórios '-'