NOTÍCIA Dead by Daylight traz elenco da série Stranger Things para o jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luucky

Neutro
Entrou
Mai 29, 2017
Pontuação de reação
27
Cubos
0

3aGcYCF.png

Eai Gamers! Mais Uma notícia fresquinha pra vocês:olhos:
FEgII2R.png

Dead by daylight é bem famoso por adicionar elencos de filmes e séries no jogo, e com Stranger Things não seria diferente, Behavior, a desenvolvedora do game anunciou recentemente que iria ser adicionado Demogorgon ao jogo, e claro alguns personagens no lado dos humanos.

qaFTS1J.jpg

O jogo Dead by Daylight se trata de um game onde há 4 jogadores contra 1 vilão, eles devem trabalhar juntos para sobreviver
além de Demogorgon no papel de vilão, também será adicionado ao game dois personagens
conhecidos da série, Nancy wheeler e Steve Harrington agora se tornarão personagens jogaveis em Dead by Daylight.

A data de lançamento está prevista para setembro, para as Plataformas Playstation 4,Xbox One e Pc.

FEgII2R.png

Então por hoje é só, Gamers! Vlww :):mao:

Att Luucky

Fontes: 1

Banners: @xSayaka

NRKqEuD.png

Para ser sincero acho que os gráficos do jogo não estão tops, mas eu curto muito essa série, onde cada temporada que lança vou direto para a Netflix. Uma dúvida: Este jogo será totalmente baseado na série original, ou terá algumas alterações? Irá ter para Xbox e PlayStation da próxima geração.

Para ser sincero acho que os gráficos do jogo não estão tops, mas eu curto muito essa série, onde cada temporada que lança vou direto para a Netflix. Uma dúvida: Este jogo será totalmente baseado na série original, ou terá algumas alterações? Irá ter para Xbox e PlayStation da próxima geração.
O jogo já existe apenas será lançado uma DLC para o game

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar