Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o Sonix me emprestou a conta dele p ir glad, mas acho q nem vou, tou sem capira e pot, mas boa sorteCheriffBolado disse:
Parsa , eu te banco ... devolvendo dps te banco dboaTheuz disse:o Sonix me emprestou a conta dele p ir glad, mas acho q nem vou, tou sem capira e pot, mas boa sorte![]()
dmr entaun cusaun, vou logar na iTheuz p tu me passar os bagulho, a hr q o Sonix passar a conta mando td p elaCheriffBolado disse:Parsa , eu te banco ... devolvendo dps te banco dboa
blz , manda tell lá parsaTheuz disse:dmr entaun cusaun, vou logar na iTheuz p tu me passar os bagulho, a hr q o Sonix passar a conta mando td p ela
Sei não em parsa , glad no deadly ta pegado ;-;RenpedT disse:Mais nao vai usa nem metade
Cuidado msm :3zDuuhPlayer disse:Cuidado para net não cair![]()
Ta é fasil ^^ '-'CheriffBolado disse:Sei não em parsa , glad no deadly ta pegado ;-;
Vlw :3M4TH3U5Z1K4 disse:Boa sorte ! ...
GO POOOOARTH3K1NG disse:Goooooooooo ownaar
Vlw parsa :#BielTPzinhoo disse:Boa sorte![]()
Vlw :3 pra ti tbmSw0rdStars disse:Boa sorte lá !
Vou não cuberoGuiguibolotas disse:Vai dropar