Nome da skill:Espada ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 (com certeza) Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Olhe, as skills de espadas estao sendo reclamadas no topico inteiro, isto quer dizer que estao humanamente impossiveis de upar. Eu tenho um mob muito bom, e nele upei muito ja, mas se voce for ver, eu upo tipo 6 a cada 1 hora de mob... Isso eh muito pouco. O dificil seria 10, 12, por ai (olha q estou esagerando ateh!) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4, 5 ou 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque. As espadas estao ficando cada vez mais dificeis, isso influencia a "vipacao" e entao skills não serao mais upadas "na raca"
Nome da skill: Archery ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pense bem, se você precisa de 5000 de xp pra upar, e dando 2 de xp a cada mob morto, nem se eu deixar a noite e o dia todo consigo upar UM NÍVEL, já eu que preciso de 24 mil de xp pra upar, nem se eu ficar a semana toda TENTANDO upar eu consigo, além de o server ficar lagado a maior parte do tempo, os mobs só ficam on das 15:00 as 00:00. Isso no server 3. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Para o pvp ficar mais igualado Nome da skill: Acrobatics ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 (Impossível) Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Se eu não me engano está dando 20 de xp a cada 24 blocos caídos, não sei ao certo, mais é por aí. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: A mesma coisa do archery... a skill está IMPOSSÍVEL de ser upada, mesmo se você criar uma conta fake AGORA e você deixar no auto click upando, vai demorar no minimo umas 2 horas pra upar um único nivel.... fica complicado, também não quero que volte como estava antes, pois estava MUITO fácil, mais sim melhorar a skill, porque assim realmente não da. Nome da skill: Espada ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 (com certeza) Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Olhe, as skills de espadas estão sendo reclamadas no tópico inteiro, isto quer dizer que estão humanamente impossíveis de upar. Eu tenho um mob muito bom, e nele upei muito já, mas se você for ver, eu upo tipo 6 a cada 1 hora de mob... Isso eh muito pouco. O difícil seria 10, 12, por ai (olha q estou exagerando ate!) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque. As espadas estão ficando cada vez mais difíceis, isso influencia a compra de vips para upar skils e então skills não serão mais upadas "na raca" e esta muito difícil para upar na raça para quem não tem condições :diamond: .
Nome da skill:Fishing(pesca) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:1 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:é facil de mais e n humanamente impossivel... ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: por que ficaria mais caro os itens da pesca antigamente uma blaze era 10k :/ Nome da skill:Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rois antigamente vc upava no pvp ou em um upador hj nem com macro n se upa mais ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:por que os que n uparam quando craft n tinha dificultado vão ter chances de acompanhar os upados R:
Nome da skill: Archery ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pense bem, se você precisa de 5000 de xp pra upar, e dando 2 de xp a cada mob morto, nem se eu deixar a noite e o dia todo consigo upar UM NÍVEL, já eu que preciso de 24 mil de xp pra upar, nem se eu ficar a semana toda TENTANDO upar eu consigo, além de o server ficar lagado a maior parte do tempo, os mobs só ficam on das 15:00 as 00:00. Isso no server 2. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Não entende muito a pergunta de cima mais, séria idéal uns 15~20 de xp no lugar de 2. Nome da skill: Acrobatics ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 (Impossível) Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Se eu não me engano está dando 20 de xp a cada 24 blocos caídos, não sei ao certo, mais é por aí. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: A mesma coisa do archery... a skill está IMPOSSÍVEL de ser upada, mesmo se você criar uma conta fake AGORA e você deixar no auto click upando, vai demorar no minimo umas 2 horas pra upar um único nivel.... fica complicado, também não quero que volte como estava antes, pois estava MUITO fácil, mais sim melhorar a skill, porque assim realmente não da.
Nome da skill: Sword ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque a cada hit so upa 1 de xp ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque e Razoavel
Nome da skill: Desarme ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rois a cada player que mata aumenta somente 5 e isso fica dificil pois em mobs tambem aumenta pouco aumenta uns 3 ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:8 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:acho que se aumentasse uns 10 a cada player e uns 7 a cada mob ficaria melhor
Nome da skill: Escavaçao ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Apenas 1 xp Por bloco e humanamente inposivel ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5~7 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Ros se fose 3 de xp ou 4 de xp por bloco ainda seria Hard Up porem em levels baixos (naturalmente ate o 100) seria faciil de upar mas apos isso seria Hardcore up pos e muita xp para upar um lvl com 4 de xp por bloco (to no lvl 27 e ja e 1,560 de xp para ir lvl 28)
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Você não upa nem 10 de xp por flechada, antigamente era fácil e quem upou ganhou mt vantagem no pvp, essa skill é pra ser díficil de upar, mais não impossível. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Acho que não ficaria impossível mais também não ficaria tão fácil, assim dando chance a todos para upar
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 7 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Por que eu deicho a macro upando a noite de toda e pego 3 de xp ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que ela é muito necessaria pra alguns players!
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Hoje em dia em uma noite você upa 20 em 2 horas, enquanto antes em 2 horas você chegava à 500 ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Eu acho que a acrobacia é essencial em batalha por conta dos "esquivou" e que hoje em dia quem chegou a 1000 de acrobacia antes da dificuldade ser aumentada tem grandes vantagens em pvp, porque hoje em dia você em muito tempo não consegue nem metade.
Nome da skill:ESCAVAÇÃO ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Quando tu escava todas as terras/areias e outros em 1 hora ele upar em 1 nivel .(Portanto,assim cada hora upar 1 nível) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Seria otimo isso assim acabaria o Monopolio de Diamante que existe em alguns serves ... E tbm iria fazer com que Varios Player Consiga Coins para compra VIP dentro do Jogo , Compra Itens Com Enchants Otimo , e assim ira gira a Economia dos Serves da Craftlandia. Principalmente no Beta 1.6.2 aonde existe uma Demanda de diamantes Enorme para poucos diamantes disponivel no estoques , isso obviamente leva a uma inflação dos preços
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: porque da pouco xp mesmo vc se matando pra pular do alto nn passa de 30xp isso dificulta pra quem precisar de uns 4 k de xp pra upar ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6~5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque é uma skill de combate e muitos players precisam dela pra combate . Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque a cada tiro em um mob é 1 xp , impossivel pra quem precisa de uns 3k pra ela nem com macro 1 dia seguido acho que nem chego perto de pega 1 nv ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5~6 (o mesmo que a espada) Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rorque é uma skill de combate a qual varios players precisam , e ela nn deveria ser tão dificil assim . é tão dificil que eu nem lembro que ela existe . so tem como pegar com vip mesmo .
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9. Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque quando você esta upando ,cada pulo que vc da, da praticamente 10xp então isso faz com que seja muito dificil ex: 10/2800. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3. Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque a skill "acroacia" é uma das mais essênciais para o jogo e assim seria melhor para upa-la.
Nome da skill: Acrobacia Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque a Cada Pulo Da só 2 de xp sendo q tenho q ter 12500 ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque ficaria mais fácil de se upar acrobacia !
Nome da skill: Pescador ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rorque 10xp por peixe e mt pouco, nao tem muitas reclamacoes porque muitos players que tem este macro. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rorque quem nunca quis ter uma s5f2 ou um p4inq3?
Nome da skill: espadas / arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 / 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: 3 de xp por mob no lvl 300 precisa matar + de 2000 mobs e arqueiro nem se fala so almenta 1 de xp ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4/5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: pra ajudar todos os players
Nome da skill: Archery ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Por que esta muito dificel de upar , cada mob que mata da 1 xp e quase impossivel de upar , e temos pouco tempo para matar mobs ( alguns né ) pra quem estuda demanha fica ruim por sai da escola 12:00 praticamente dai tem 3 horas so pra upa ;( . ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Não entende muito bem a pergunta de cima mais , séria idéal uns 15~20 de xp no lugar de 1.
Nome da skill: Pescador ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rorque 10xp por peixe e mt pouco, nao tem muitas reclamacoes porque muitos players que tem este macro. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rorque quem nunca quis ter uma s5f2 ou um p4inq3?