Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9,2 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Quando você faz um salto em que te deixa de meio de coração da MUITO pouco xp, mais ou menos uns 30. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6,9 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Pois atualmente está imposivel upar a acrobacia, se você ficar um dia inteiro upando vai upar somente uns 5 leveis(eu hoje com 400 de acro). E agora nao se pode mair deixar upando, pois será zoado por ser o top1 a 10 em mais morreu. ****************************************************************************************** Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Nem com macro você upa. Demora uns 3 dias para upar 2 leveis ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 8 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Para deixar o servidor com mais um equipamento no pvp. *************************************************************************************************
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que , essa dificuldade é humanamente impossível?: [SIZE=11.818181991577148px]R: Bom , upar na raça acrobacia é a mesma coisa que juntar dinheiro , que você nao ganhar nem com mesada/trabalhando[/SIZE] [SIZE=11.818181991577148px]está impossível , mesmo deixando o seu char upando afk , a noite inteira vc upa uns 30 leveis só...[/SIZE] ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:2 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Para uparmos uma skill que evita mt counter de ''vipados''
Nome da skill:espada ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:a skill ta dificil por que so da 1 de xp quando vc ta no level 0 pra upar pro 1 tudo bem mais quando vc tive 200 dessa skill vc demora 1 a 3 horas pra upar ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Ror que ia ficar equilibrado nem tao facil e nem tao dificil
Nome da skill: Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: por que demora pra carai upa isso demora muito ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rara que n demore tanto pra upa isso cansa so com macro dai
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Fico perdendo muito tempo para pegar apenas 1 de nivel, tem vez que demoro até 1h. para upar 1nivel somente. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 7 (em vez de colocarem pouco xp, aumentar um pouco os xp, como 2 blocos pulados 50 xp, 4 blocos 100xp, 6 blocos 150, 8 blocos 200, ... 26 blocos 650xp.) Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Não seria impossível e nem fácil, seria um pouco mais facil e ainda upavel. Nome da skill: Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 7 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Upar peganda 1 de xp por bloco é igual a querer morar em um deserto e ainda não ter cede. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 (4xp por bloco... e 20xp por item dropado, pois os itens dropados, tambem deveria ter valor de drop.) Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: pois ultimamente é impossivel e não é visto quase nenhum player com 350 ou 850 em nivel de escavação, e pois dropar apenas diamantes e disco como os mais valiosos, acaba sendo largado e desvalorizando a skill. Nome da skill: Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 7 a 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Upar pegando pouco xp tambem para alguem conseguir chegar a 200 passa uma eternidade para upar. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 (preciso de pelomenos 1h. para pegar 1 nivel, logo fica dificil pegar pelomenos 200 nivel, poderia ter um aumento nos xps em espadas). Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Seria mais insentivado pelos clans a upar espadas, se for impossivel os mesmos vão desvaloriza-las um pouco por falta de tempo para gastar nos mobs.
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque ela upa apenas 1 XP a cada flechada. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque estaria equilibrado, nem fácil e nem difícil. Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 7 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque upa bem pouco, apenas 1 XP por bloco. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque como disseram a cima, é uma skill defensiva, só acho que deveria ser um pouco mais fácil de upar. Nome da skill: Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Apenas 1 XP por Bloco. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque eu acho, só acho, que deveria ser pelo menos 3 ~ 9 XP por bloco.
ome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pois é preciso ficar MUITO tempo, muito mesmo pulando pra upar um ÚNICO level, e a skill de acrobacia deve ser a mais fácil de upar ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Pois seria mais justo e coerente
Nome da skill:Pesca, Arco, Espadas, Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: As mesmas dao muito pouco xp na skill fica la horas e horas pra subir 1 level na skill. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Bom seria uma dificuldade razoavel, ou se ao menos aumenta-se a taxa de obtenção de xp na skill para uns 10 ja melhora muito.
Nome da skill: Pescaria ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Bom atualmente o skill de pescaria foi ativado no servidor classic e é muito dificil de upa em 1 hora a skill de pesca só almenta 1 e acho que deveria ficar mais facil ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Bom se for para ficar 0 não teria graça entao coloquei 5 para não ficar muito facil nem muito dificil Obrigado
Nome da skill: Pescadpr ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Bom, muitas pessoas nos servidores recorrem a habilidade pescaria de uma modo de conseguir money/itens de começo, e dependendo do level essa habilidade fica impossivel de upar, eu estava com 290 de pescador, deixei 2 semanas pescando e cheguei até 297, será que isso está certo?então, acho que seria uma boa repensar sobre esta habilidade. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4/3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Bom, seria legal se em uma madrugada a pessoal conseguisse pegar uns 20 niveis ou menos, em leveis altos, como em 300, pois está dificl upar e assim, muita pessoas conseguindo money/itens no começo como um incentivo.
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porquê cada hit que você acerta em um player/mob te da 1 de xp na skill, lembrando que ainda tem o delay até você puxar o arco, por exemplo no meu nível preciso acertar 3640 flechas que puxadas ao máximo no arco, vamos colocar esse delay como 2,5 segundos, demoraria quase 152 horas para upar 1 nível. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Não pode se tornar uma skill muito fácil de upar pois quando tinham muitos arqueiros em leveis absurdamente altos o pvp ficava sem graça, mas sem a skill também. _____________________________________________________________ Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Vou usar meu nível como referência, a cada bloco que você cai e toma dano você ganha 1 de xp na skill, no meu nível preciso cair de 13540 blocos, imagina quanto tempo isso leva, descendo aqueles upadores de distancias alternadas entre as quedas, são muitas e muitas horas. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Lembrando mais uma vez que não é legal ter muitas pessoas com leveis absurdos dessa skill acho que uma dificuldade mediana seria o ideal.
Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9,5 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pois antigamente upavamos leveis e leveis de espadas e etc de madrugada ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 8 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Pois comprei 18 vips nas ferias e upei 450 leveis , isso se fosse antigamente eu teria upado ate o 500 ou 550 no minimo !
Nome da skill: Todas. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pois cada hit, cada pulo, cada flechada que voce da, cada escavada nao upa qualse nada isso e ridiculo, agora voce so upa stats ativando VIP mesmo ... ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3. Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Pois estaria mais facil de upar e os players que nao tem condiçao para comprar VIP, poderem upar as skills.
Nome da skill: Swords ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque se você dá uma flechada upa 1 ? Então no meu nivel razoável tenho que dar 8 mil flechadas. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 2 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque seria mais fácil e não tão dificil ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome da skill: Swords ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Só se você tiver um mob de 40 caixinhas, e já que foram exterminados... ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque não seria tão facil e também não tão dificil
Nome da skill:Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Voce,mesmo com auto-click e tudo,demora meia hora quase pra upar 1 level ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rois a acrobacia é uma das skills essenciais,e ela é de suporte nao só ao pvp,mais tambem minerando,se voce cair numa ravina voce sobrevive! Nome da skill:Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:7 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Voce no pvp demora uns 2 dias pra upar o nivel de espadas(nivel 200) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rois ela ajuda muito e como o admn disse,nao é pra ser humanamente impossivel! Nome da skill:Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Igual espadas,no PvP demora 4 dias pra upar a skill ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rois ela ja foi uma skill facil,e muitos se beneficiaram disso!Quem nao tinha macro pra upar,nao conseguiu! Agora estamos em desvantagem(tenta ir no sv aurora de p3 com conta fake...)
Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Muitos hit's, poucos níveis, atualmente pra upar um nível de espada é uns 2 dias pra quem tem nível elevado, e antigamente, você upava uns 3,4,5,6 níveis por dia... ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: 5 Normalmente é a média, oque está no meio, nem muito fácil, nem muito difícil...
Acrobacia -------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Imagina os players que upam manualmente acrobacia, não tem mais como. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 2 ou 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Imagina, você indo PvP com os "VIPADOS" a skill ajuda a desviar que causa a diminuição de dano, você vai no minerar chega lá tu cai numa ravina que só Deus pra te salvar, acho que por isso, muitos players temem ir no /minerar por causa das "ravinas" eu fazendo por exemplo uma construção cair de uma altura de 25 blocos, aposto que até de peso pena 4 eu morro, já foi uma das skills mais fácil da Craft Landia, hoje deve ser a 3ª ou a 4ª mais difícil. se você for jogar em um server antigo que ainda não tomou reset de skills, tu sempre vai ser um grande noob no PvP Espadas ------------------------------------------------------------- Dificuldade de (0 a 10) Atualmente R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque, passou dos 200 de Espadas, eu demoraria quase 1~2 Horas um único nível. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 ou 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Cara, eu fui pvp no end com um "VIPADO" lá no Ares, tomei 6 contra-ataques seguidos, é fiquei com 2 corações, ele não tomou se quer 1 contra ataque meu ai lek, só deus pra se salvar, se poder diminuir a chance de contra-ataques, é deixar a dificuldade em 5 ou 6 eu acharia perfeito o PvP
Nome da skill : Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Por que uma noite inteira das 00:17 até 14:00 pego de 3 a 5 niveis de espada sendo que tenho 257 ,agora pra quem tem 700 é impossível pegar 1 nivel por dia . ------------------------------------------------------------------ Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que está na medida para não ficar muito fácil nem muito dificil quem upou antes são os que mais se dão bem, agora quem começou agora não acompanha o ritimo de jogo .