Deem suas opiniões sobre o gladiador automático

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eliseu

Bom
VIP
Entrou
Set 21, 2012
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Deem Suas opiniões sobre o gladiador automático agora invés do manual feito pelos staffs

minha opinião é que agora vai encher de hacker porque não tem admin vendo.

e você ?

Muito bom
Mas so deveria mudar nos horarios, assim nao da pra ir nem em 2 glads

Outro tópico pra que ? Já não viram que não vai adiantar tópicos e mais tópicos , não vai mudar a opinião da staff.

zIXIMonkey disse:
Outro tópico pra que ? Já não viram que não vai adiantar tópicos e mais tópicos , não vai mudar a opinião da staff.

Eu não quero que mude a opinião da staff
eu quero a sua opinião quanto a isso
oque a staff fas ou deixa de fazer eu não posso mudar e não vai ser um tópico que vai mudar a ideia deles
da próxima presta mais atenção no titulo do tópico.

Pra q mais topico ? a staff não está nem ai .

o ricardo vai modificar o evento gladiador para que ele seja feito mais de acordo com o gosto dos players no sabado

"Maios" ou menos IUEHAIUEHIAW
Prevejo evento atrasado, sistema de tag e recompensas bugando, montes de reclamações no fórum e + altas potarias

zIXIMonkey disse:

Que mané ally cara, agora quero ver os membros de um clã lutar de verdade pela sua sigla, e merecer mesmo a tag de gladiador ou mito. Chega dessa putaria de chamar 500 nego de outro servidor pra garantir a vitória do seu clã. E quem não gostou, é porque sabe que no servidor seu clã é fraco e precisa de outros de fora para ajudar ;)

Cara Pra Min A Mudança Foi Ótima !! Só Que Oque a Staff Cagou Mesmo Foi De Tirar o Ally,Alguns Clans Tem Academy e Agora Com Esse Dalay Do Diabo Vai Ficara Muito Escroto !

Isso estrago um pouco. Players aleatórios iram ganhar a tag [GLADIADOR] sem o mínimo esforço, que eu saiba o líder da a tag [GLADIADOR] para quem vem se destacando no clan, ajudando os players na hora do gladiador e organizando no clan.
A tag mito agora vai ser dada para uma pessoa que tem sorte e foi sem set no glad ... o nome já fala, ''mito'', não para uma pessoa que não ajudou ou mato ao menos uma pessoa. Em relação aos horários fico muitoooo, mas muito ruim. O sistema para não ter aliança ficou mais ou menos, agora a parada de clan tudo ao mesmo tempo ... rapaiz, falo nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

BigLan disse:
Isso estrago um pouco. Players aleatórios iram ganhar a tag [GLADIADOR] sem o mínimo esforço, que eu saiba o líder da a tag [GLADIADOR] para quem vem se destacando no clan, ajudando os players na hora do gladiador e organizando no clan.
A tag mito agora vai ser dada para uma pessoa que tem sorte e foi sem set no glad ... o nome já fala, ''mito'', não para uma pessoa que não ajudou ou mato ao menos uma pessoa. Em relação aos horários fico muitoooo, mas muito ruim. O sistema para não ter aliança ficou mais ou menos, agora a parada de clan tudo ao mesmo tempo ... rapaiz, falo nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Falo tudo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar