Gata, você não é lombriga mas não gosto de te ver tão solitária, SUA LINDA!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREIMilinudo disse:Gata, você não é lombriga mas não gosto de te ver tão solitária, SUA LINDA!
uwahwhaheaeuea eu sou <3cripiii disse:Você é o ovo da minha marmita, gata.
acho que não em kkkkkVocê é o ovo da minha marmita, gata.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRoodrigo disse:moça tem um garfo ae?
não pq?
pq eu estou dando sopa
mas n seria uma colher?
é q eu sou dificiu
Roodrigo disse:mitei !!!
ALL HAIL K MITOUzEduardo00202 disse:gata vc não e redstone mais fez meu pistão subir.... mitei
Gata vamo tr3p4r?Reiis disse:'' GATA SÓ NÃO TE PESQUEI AINDA PORQUE NÃO TENHO ANZOL DE SEREIA ''
HEAUHAHEAUEAH
Deixe a sua :3
CANTADA DE LEAGUE OF LEGENDS '' GATA VOCÊ NÃO É LEONA MAIS É O SOL DA MINHA VIDA ''
KKKKKKKKKKKKKKK xD mitaunSphax84 disse:Gata vamo tr3p4r?
afe, seja mais suave :|
gata vamo trepar encima do algodão?
claro xD
Mais como cripi existe né ? Já entendeu auecripiii disse:Gata, se chocolate e cripi não existisse, você seria a coisa mais gostosa do mundo :3
Mas como cripiii existe então ela é a coisa mais linda do mundo <3cripiii disse:Gata, se chocolate e cripi não existisse, você seria a coisa mais gostosa do mundo :3
lindaun compro vipão ?GengisPulicial disse:Mas como cripiii existe então ela é a coisa mais linda do mundo <3