Delay antigo, porque mesmo o delay novo tirando boa parte dos hackers eu ainda sou a favor do antigo pois o x1 e o gladiador ficaram sem graça e insuportaveis.
"O objetivo do delay é permitir que se destaque no PvP quem realmente tem HABILIDADE ao contrário de quem tem o melhor macro/hack." Primeiro - Achei que macro fosse permitido não importando qual fosse(Estou me referindo ao Auto-Click). Segundo - Não é que tenha o melhor "Hack".Hack sempre vai ser hack INDEPENDENTE de qual vai estar usando. OBS: Quer realmente resolver o problema de Hacks? Comece à dar realmente o que eles merecem. OBS 2: Para que serve o Anti Hack mesmo?!
Sério que ninguém percebeu que isso dificulta a vida dos hacks? É uma pena, vai voltar o delay antigo e todo mundo vai começar a reclamar dos hacks dnv.
Volta delay antigo namoral , esse facilita muito o PvP contra os te amo que usam hack mais só que tipo , dificulta muito para os players que jogam honestamente e tals , esse novo delay tu fica hitando e hitando só sai particulas , #VOLTADELAYANTIGO <3 <3