Depois de 2 horas de gladiador [REGION 1]+história

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMatheus

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Oláá galerinhaa :3 ... Seguinte ontem dia 14/06/2014 eu e meu clan [BoD] participamos do gladiador do servidor region 1 . Bom foi o nosso primeiro gladiador nesse server pois vinhamos nos preparando a semana toda e trabalhando muito em equipe para conseguir itens para o clan todo...Então ontem chegou o grande dia , estava-mos todos preparados então demos /gladiador e fomos para arena...Começando o gladiador , vimos que estava muito difícil pois chegamos recentemente no servidor e não tinha mos muitos itens e como os outros clans estavam no servidor a mais tempo todos eles já tinham bem mais itens do que a gente.Bom depois de quase uma hora e meia de gladiador , eu era um dos ultimos sobreviventes do meu clan e estava um pouco sem recurso mais ainda dava pra aguentar umas meia hora , o servidor caiu :'( ... então logo depois de alguns segundos o servidor voltou , e logo quando voltou já anunciou outro gladiador , todos ficamos desesperados no ts (team speak) pois havia apenas 1 player reparador do nosso clan online , então , o mesmo player tentou reparar para o máximo de player que ele conseguiu , mas muitos ficaram sem reparar (como eu) mas ainda bem que eu tinha alguns sets p4 guardado no bau e todos estavam reparados e novos :P Então fomos para o gladiador (/gladiador) chegamos lá e vimos que estava-mos em minoria pois esse reinicio beneficiou os outros clans que jogam no server a mais tempo e tem mais reparadores no clan e mais recursos como citado no começo da história. Depois de quase duas horas de gladiador , eis que aparece a mensagem [Servidor será reiniciado em 2 minutos] , mais uma vez eu era um dos ultimos sobreviventes do meu clan e ainda tinha 2 sets para gastar , dei meu rush final e gastei meus sets e então reiniciou ... Novamente ficamos desesperados no clan pois o único reparador do clan estava AFK só que ai começamos a chamar ele , e todos desesperados , e finalmente ele voltou (aleluia :P) então o servidor voltou era quase 22:00 horas , e iria ter o evento automático FIGHT , o Admin avisou no chat global que o gladiador novamente aconteceria depois desse evento , ficamos um pouco mais aliviado pois iria dar tempo para nos prepararmos mais uma vez (lembrando essa foi a terceira vez) . Como praticamente participamos de 3 gladiador no mesmo dia , alguns estavam sem recursos . Como sou locutor da vitrola da craftlandia , eu iria fazer um evento que fiquei como responsável cuja o nome é NEW DEAL criado pela ex-locutora TheAngella , eu entrei no team speak e avisei ao locutor Duff que eu não poderia realizar o evento pois eu ainda estava com meu clan nos preparando para mais um gladiador ... ele me ajudou a avisar aos responsáveis e então ele me ofereceu ajuda no gladiador , eu falei claro mano pode vir você joga muito bem e é meu parceiro , então ele conectou no servidor e eu e alguns membros do clan arrumamos itens á ele. O ex-locutor SkyDark e atualmente Coordenador da craftlandia , entrou no ts e ofereceu ajuda também em reparar os itens para os membros do clan, então conseguimos todos nos preparar , comprei mais algumas maçãs do capiroto para ajudar os player que estavam sem . Acabou o evento FIGHT e todos de novo começam a ficar desesperados e ansiosos , demos /gladiador e entramos , desta vez com mais players e mais preparados ... Depois de algum tempo alguns players que precisavam sair pois estava tarde , contribuíram com o que dava por exemplo alguns deram o rush final que é aquele rush com tudo , e alguns pegaram as partes das armaduras que estavam novas e que dava pra aproveitar e deram aos players mais bravos que iriam ficar até o final ... Na arena restavam apenas poucos membros do meu clan BoD pois como eu disse não estava-mos muito preparados , o players rivais tinha armaduras com proteção 4 e inquebrável 3 e nós apenas proteção 4 :( mas era o nosso primeiro gladiador nesse servidor e gastamos muito dinheiro a semana toda para comprar itens para o clan todo , ao todo investimos 10kk ( 10.000.000 de coins ) para nos equipar... Depois de 1 hora e 50 de um épico gladiador restavam apenas 3 players do clan BoD , são eles : Matheus_BFR , PlayerPepino e PauloGamesBR , começamos a tentar dropar algum player rival para pegarmos recursos ... mas infelizmente n conseguimos , então o PlayerPepino desconectou da arena e sobraram apenas os outros dois membros ... os dois fizeram o máximo que conseguiram , tentaram hitar um poucos mas ao mesmo tempo nao ser hitado , mas eram muitos rivais contra a gente ... Pra piorar o Admn diretor da craftlandia viu que já era quase 00:00 (meia noite) e o gladiador ainda estava acontecendo , ele resolveu criar uma mini-arena dentro da arena do gladiador com mais ou menos 10x10 ou 15x15 de blocos de largura e tamanho , e puxou todos os players restantes da arena do gladiador para essa mini-arena . Então começou o desespero , e todos se batendo e os dois players restantes do clan BoD sem recursos com os sets todos quase quebrando , e havia mais rivais do que aliados ... Infelizmente o player PauloGamesBR por falta de recursos teve de sair do gladiador , mas o player Matheus_BFR bravamente estava resistindo aos fortes danos que estava sofrendo , e começou a correr pela arena (que mal dava para andar) com o auto-click ligado e batendo em todos , porque ele era o único que não tinha aliados ali dentro , ficou batendo e tentando evitar ser hitado , todos no team speak na maior torcida , torcendo á ele , e ele sozinho vendo que não daria mais pra resistir , quebrava a armadura ele colocava outra , outros players morriam dentro da mini-arena e ele conseguiu pegar algumas maçãs do capiroto para tentar resistir mais , mas infelizmente todas as armaduras dele estavam quebrando , até que uma hora focaram ele e quebraram quase tudo e ele teve de sair da arena :'( ... Mas como eu disse esse foi só o primeiro gladiador do clan BoD nesse servidor ... Agradeço a todos que participaram do gladiador como membros do clan BoD todos nós jogamos muito bem , cada um de nós ajudou muito , pois vimos o esforço de cada player a semana toda para cumprir com a meta do clan... PARABENS BoD.
E também não posso me esquecer de parabenizar a todos os clans que participaram do gladiador e principalmente ao clan vencedor IsT :P Parabéns ótimo gladiador épicamente épico ( pra mim o melhor que eu já participei na minha jornada toda pela Craftlandia :P ) Me desculpem por esse texto ou história gigante mas eu tinha que contar esse acontecido , que tanto nos esforçamos para presenciar ...

Abaixo mostrarei algumas imagens (prints) Durante e o inventário depois do gladiador :

Quem estáva acompanhando o gladiador .
KMSFlKC.png

Inventário antes da terceira reinicialização (antes do terceiro e definitivo gladiador) .
1h7Fijd.png

Durante o terceiro gladiador , clan BoD dominando o bioma Nether .
USgLDkn.png

Ainda durante o terceiro gladiador na base do nether .
7Egy8Qb.png

Inventário final depois de todo o acontecido do terceiro gladiador (o definitivo) depois da arena de 10x10 .
mEPCB37.png

É isso galera mais uma vez parabés a BoD pelo primeiro gladiador ter chegado entre os finalistas (para nós isso já é uma vitória) e parabéns ao clan vencedor e a todos os clans participantes desse gladiador :) Até mais e abraço a todos :P

heuehuee boa matheus, essa sua narração começou em 1 pessoa dps virou 3 pessoa como se fosse uma historia heeheuhe, BoD owna.

Parabéns , também fui glad no region , mais só fui o primeiro e o segundo quando ia começar o terceiro glad minha net caiu e só voltou hoje demanhã :p
Boa..

zSimonMeep disse:
Não foi 2hrs foi 4 hrs '-'
sim ao todo foi 4 hrs mais eu dividi na história.
Wiimibr disse:
Bela bíblia !
rsrsrs
Kenned disse:
e.e
MrDuff disse:
é nois :p
AndreDarkness disse:
heuehuee boa matheus, essa sua narração começou em 1 pessoa dps virou 3 pessoa como se fosse uma historia heeheuhe, BoD owna.
é heuheuhe bod owna é nois.

PERA TU ESQUECEU DE FALAR O MOTIVO PELO QUAL ACONTECEU O TERCEIRO GLADIADOR

ADM PUBLICOU COMO MENSAGEM DO SERVIDOR

"REINICIALIZAREMOS O GLADIADOR DEVIDO A UM BUG DE DUP"

Parabéns ao clan BoD pelo otimo gladiador mas fica um suspense no ar....

Musquitu disse:
PERA TU ESQUECEU DE FALAR O MOTIVO PELO QUAL ACONTECEU O TERCEIRO GLADIADOR

ADM PUBLICOU COMO MENSAGEM DO SERVIDOR

"REINICIALIZAREMOS O GLADIADOR DEVIDO A UM BUG DE DUP"

Parabéns ao clan BoD pelo otimo gladiador mas fica um suspense no ar....
namoral mano, vcs foram influenciados por um clan, que foram influenciados por um player, nós não dupamos, se não, não taríamos ali e sim banidos, e se tivessemos dupado até no region 2.0, o nome do clan teria números, essa questão passada foi resolvida pelos diretores, e esse assunto ja foi resolvido, e eu to falando na boa cara... nao começa discussão pq ninguém daqui gosta.. Jogamos limpo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar