- Entrou
- Jul 27, 2013
- Pontuação de reação
- 494
- Cubos
- 0
xM3TR3K1L disse:Edai? Ele tava na conta do amigo dele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xM3TR3K1L disse:Edai? Ele tava na conta do amigo dele
Sem moral de tudo entra na acc dos outro e fica enchendo o saco no tell pra ir x1Paiiv4 disse:Edai? Ele tava na conta do amigo dele
sim, e?zRahprofire disse:Sem moral de tudo entra na acc dos outro e fica enchendo o saco no tell pra ir x1
Se tu tiver 1 print ou 1 video de eu chamando alguem de HACK te dou minha conta, flwzRahprofire disse:nee,se ele n ganha x1 pede revanche ou se sabe q nao vai ganhar msm chama de hack.
ae ? e voce chamando a Fernanda RHCP de hack ?? sem moral passa skype pra gente marcar um x1.Paiiv4 disse:Se tu tiver 1 print ou 1 video de eu chamando alguem de HACK te dou minha conta, flw
EU CHAMEI QUEM DE HACK?C É LOCO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzRahprofire disse:ae ? e voce chamando a Fernanda RHCP de hack ?? sem moral passa skype pra gente marcar um x1.
Cara pra min isto n interessa ,vc e um lexo q entra na acc dos outros para or x1, vai arregar msm kkkkkkk kd skype? Kkkkkk nem toco no assuntoPaiiv4 disse:EU CHAMEI QUEM DE HACK?C É LOCO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[media]http://www.youtube.com/watch?v=FndtOusk26A[/media]
Como é que é?
Não preciso passar meu skype pra gente ir x1, Apenas entre no kratom e me chame que eu vouzRahprofire disse:Cara pra min isto n interessa ,vc e um lexo q entra na acc dos outros para or x1, vai arregar msm kkkkkkk kd skype? Kkkkkk nem toco no assunto
ToyMan disse:Tretas ;-;
Por acaso jogo no kratom?la voce e o pa ne tem stats go de igual pra igual no PDHGPaiiv4 disse:Não preciso passar meu skype pra gente ir x1, Apenas entre no kratom e me chame que eu vou
Go de igual pra igual, vou em conta zeradazRahprofire disse:Por acaso jogo no kratom?la voce e o pa ne tem stats go de igual pra igual no PDHG
O problema n e stats n tenho set nem nada.Paiiv4 disse:Go de igual pra igual, vou em conta zerada![]()