Depois não perguntem porque tal item está desativo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,909
Cubos
0
Olá a todos.
Gostaria apenas de postar essa imagem:
tixmCjw.png

Vocês ainda vão fazer sugestões de reativação de tal item??

Nunca fiz e n vou fazer, mas n duvido nada q essa semana ainda algum noobinho legal poste uma sugestao pra reativar ','

Um cara do premium acho bug de dup ;-;

O que faz de diferença ativa e 1 dia depois desativa !

#BOLADÃO

Mano todos os bugs que eu conheço sobre esse item só ocorria na versão pre realese da 1.5.2. Mas se a staff motrase como ocorria o bug não tinha jeito das pessoas reclamarem mas eles não mostram

infelizmente :/ acho que depois dessa não volta mais,o funil é muito útil em fabricas de vidros e plantações automáticas...mesmo assim ainda acho que a staffer pecou na comunicação,acho que deveriam avisar que estava sob testes,pois assim evitaria que players gastassem 1kk ou mais comprando ferro para fazer funil e 2 dias depois ser desativado...eu mesmo perdi money por causa disso,mas bola para frente :)

Af , porque ficar dupando? hoje em dia as coisa no jogo , ta mor easy de conseguir.

Embora a atitude de quem abusa de bugs não seja correta a brecha foi criada por incompetência do próprio servidor, mais insensato ainda foi a retirada dos funis sem nenhum tipo de aviso prévio causando a perda de incontáveis itens de players muitas vezes honestos. Ativar um item depois de tanto tempo e retira-lo depois de dois dias em um jogo no qual o universo é expandido principalmente por grande parte dos itens que estão desativados no servidor beira ao ridículo.

TenNoAsuka disse:
Embora a atitude de quem abusa de bugs não seja correta a brecha foi criada por incompetência do próprio servidor, mais insensato ainda foi a retirada dos funis sem nenhum tipo de aviso prévio causando a perda de incontáveis itens de players muitas vezes honestos. Ativar um item depois de tanto tempo e retira-lo depois de dois dias em um jogo no qual o universo é expandido principalmente por grande parte dos itens que estão desativados no servidor beira ao ridículo.
Infelizmente no craftlandia e assim cara...Player que se #@!#!@

O que mais me deixa preocupado é que tem gente que dupou e saiu com item que eu tenho certeza, cara, vocês não sabiam que ia ter bug de dupe no funil? Me surpreendi com a staff dessa vez.

Tem até vídeo no youtube ensinando como dupar com o funil na 1.5.2 e a staff ativa mesmo sabendo dos bugs , ah seila

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar