[background=rgb(24, 24, 24)]Opa, so mac cara, e n funcionou,[/background][background=rgb(24, 24, 24)]passa o .jar DO MacOs[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Opa, so mac cara, e n funcionou,[/background][background=rgb(24, 24, 24)]passa o .jar DO MacOs[/background]
mano me ajuda ai, eu ja baixei esse anti hack, so q fala q eu presciso baixar o anti hack, ai qu abro o documento de texto e fala assim: 21/12/2012 Minecraft 1.4.6 / CraftLandia AntiHack www.craftlandia.com.br - Acesse nosso fórum caso encontre problemas ao tentar abrir o jogo. Bom jogo livre de hackers (a penultima atualizaçao do anti hack, ja baixei o anti hack pelos 3 links q vc postou... ajuda ai)
Á só esqueci de falar que agora to jogando no Region Ok? NÉ? NÉ? NÉ OK CHEGA NÉ? Kronoos Group. Cara acho que seu problema ta pq vc colocou todos os programas na mesma pasta tenta colocar o .ex a .minecraft e o txt em uma nova pasta Cara acho que seu problema ta pq vc colocou todos os programas na mesma pasta tenta colocar o .ex a .minecraft e o txt em uma nova pasta
o antihaker qui voçe baixo voçe estrai a pasta e abre nao atianta ter baixado a nova atualizasao e entra na antiga versao e.e da um up ali ---------------------------------->
Mais uma vez problema com esse anti hack . Ele loga quando quer ... Parei pedir a paciência com craftlandia sempre tem alguma coisa dando problema. (Xingois,xingos e mais xingos) ok
Ola administrador / alguma pessoa , alguem pode me ajudar? Toda vez que abro o cliente do craftlandia , e vou entrar em um servidor , a tela fica somente assim : http://www.imgup.ru/image-ul9x40425.html Eu ja tentei fazer de tudo , baixei o antihack 16 vezes , baixei a 1.4.7 , FIZ DE TUDO! E nunca funciona , alguem pode me ajudar?