Mito em kk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlwzI CeifadorVLTz disse:Mito em kk
kkkkkkkkk eu posso te chamar de que?.Gabriel312 disse:Boa pescador ae s em hehe
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
não tava nao ele tava se mexendo cara.iD4nielZ disse:Ele só estava AFK no spawn.
Boa! ;3
queria tirar com o admn.OwenWinner disse:Parabéns, nunca consegui print com diretor ;c
Esse daí deve ser disputado... aushasuhaushasuhhausgabkil194 disse:queria tirar com o admn.
e o domingos?. oq tu axa?.OwenWinner disse:Esse daí deve ser disputado... aushasuhaushasuhhaus
Domingos é um diretor mais próximo... o admin é muito distante, só entra nos servidores se for muito importante. Normalmente tá cuidando dos assuntos mais sérios.gabkil194 disse:e o domingos?. oq tu axa?.
verdade .OwenWinner disse:Domingos é um diretor mais próximo... o admin é muito distante, só entra nos servidores se for muito importante. Normalmente tá cuidando dos assuntos mais sérios.
kkkkkkkkkkkkkk sssFafadoToddynho disse:Oloskooo ai sim em Gabriel :3 foi atrás das Print bolosa em e.e
me chama de pescador kkkk nao tem problemaGabriel312 disse:kkkkkkkkk eu posso te chamar de que?.
sla mano inventa uma coisa ae heue
kkkkkkkkk eu posso te chamar de que?.