Essa á a sua piada? consegue melhorar não? kkkkkkkkkkkkk dropa com p10 pra nois pra nós começa uma diálogo de igual pra igual
Pensei em te gravar glad passado, mais percebi que era com as orelhas que vc tava voando, dai nem gravei ;/ Que radikau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEXA ESSES MLK SE DOER AI NOSSA ACC NO FÓRUM VALE MAIS QUE A ACC DELES IN-GAME E N TO AFIM DE TOMA BAN ATOA NÃO
Sim cara , tava boladao viu ? tava tetando chega na sua cabeça pq tava com fome , acabei confundindo com um biscoito o cara que so fala mas nao faz nada , mas enfim , tudo bem s2
Cara, vamos combinar uma coisa, Você de macro é horrível, de hack da nojo de tão ruim que é, melhora pfv
Acho que não amiguinho , tu e aquele maluco que se acha pra krl virtualmente mas na real e um bosta ne ? Tlgd , da para reconhecer facio
Que nem você amiguin s2 , pelomenos nao fui eu que tomei um pal :x -qq , enfiim foda-se isso ushsuhsuhsusuhsuhsushsuhsushushu Realmente , mas sabe oque mas comedia ? esses " kid " que nao tem oque fazer , fica fazendo argumento fake para tenta manchar um clan '-' mas que se foda todo mundo sabe a moral da RsN , daqui pra li para toma Desban , mas que se foda uhshsuhsu REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAA IZZ IZZ REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA " KKKKKKKKKKKKKK "
é ué, fui tao surrado que rushava quase toda hora a base de vcs, cara sinceramente, eu de macro, faço melhor que a metade do seu clanzinho, inclusive você, ui, falou o clan que tem moral, desda dst nunca tiveram.
Ué na epoca da DST nao era tu que pagava pal ? os tempos mundao ne , husus -qq , te garanto que não , como o proprio dono do teu clan fala , tu fala de mas mas nao faz nada , so gosta de aparecer choque ? kkkkkkkkk , iremos cubar juntos amiguinho s2