Bom tutorial , por que hoje não se pode confiarm em ninguem eu dei call pro nob roubou meu CAPA 7 P10UMB10
Nem todos amigo, eu tenho 17 anos e sou honesto Ai nós, os honestos, vamos e denunciamos eles de novo
Sinto prazer em tentar comprar um item, e cair em trap, pq estou sempre gravando ou saio de la com o print prontinho ^^
Boa! É uma boa essa regras só adiciona ai : Não dê permissões nos seus baus/terrenos em quem você nao conhece muito bem. Aconteceu comigo,ativei meu vip bunitin fiz minha loja,conheci um cara dei perm ele robou tudo rs,faz 1 tempinho agora já aprendi,boa iniciativa! Att.
Exatamente. Na verdade esta política do Craftlandia é um verdadeiro incentivo para trombadinhas. Incrível! Em 27 anos de player, nunca vi um ambiente tão propício para fraudes, roubos e enganações. É triste, mas a verdade é que a Craftlandia com esta política acabou virando escola de malandragem: Contas fake, mentiras, enganação, falsidade, engenharia social, hacks, invasão,.... ish,... até fedeu! é uma pena. Um servidor tão maravilhosos com essa cultura realçando o que tem de pior em nós brasileiros. Quando vejo alguns honestos no meio disso tudo, lembro que ainda tenho esperanças, mas ta acabando.