Dificuldade Para dormir ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 22, 2012
Pontuação de reação
232
Cubos
0
Você tem dificuldade de cair no sono ?
se sim isso pode ser causado por vários fatores , desde psicológicos ate mesmo fisiológicos .. então em vim dar uma bela dica , ou se você achar melhor essa palavra uma pequena " terapia pró sono "

Então , eu a 1 ano atras tinha muita dificuldade de dormir , eu deitava na cama e o sono n vinha ... era tenso porquê no dia seguinte eu tinha que acordar cedo para estudar ... acabava que eu dormia muito tarde , e acordava cedo , isso atrapalhava meus estudos inclusive ... , foi então que eu procurei uma terapia e achei uma que adiantou muito ... , o Motivo de eu não conseguir dormir era o stress do dia-dia , meu dia era muito carregado chegava a noite quando eu finalmente tinha chance de relaxar , minha mente não relaxava ... foi então que todo dia quando eu deitava , colocava uma musica para esquecer do stress , exatamente ... musica! , só que não é qualquer tipo de musica , eram musicas relaxantes , especialmente 1 ... que vou deixar o link aqui pra vcs! essa aqui me ajudou em minhas noites de sono , tente fazer isso caso vc tenha o mesmo problema que eu tive e boa sorte !!

Obs : coloque em um volume baixo ou médio , muito auto acaba atrapalhando também ... mas contanto que você consiga relaxar ... esta certo ;3

Outra dica > durante a musica , é possível ouvir sons , desde praias a animais , tente imaginar esses sons , e criar imagens na sua mente , isso vai fazer você esquecer todos os problemas e acaba que do nada ... você apaga

https://www.youtube.com/watch?v=8WbtcnJLN_Y

sempre tive dificuldade pra dormir, e pra acordar .-. é fod
bom tópico, legal a música, pena q p mim nao adianta (p eu dormir tem que estar tudo muito quieto, muito mesmo)

zCoveroB0LOZO disse:
des de pequeno eu tive esses problemas pra dormir '-' é foda :( kk
Então meu amigo , tive o mesmo problema , isso me atrapalhava , tente isso que te falei , baixe essa musica ae e coloque um fone de ouvindo ou em um som ... , comigo Funcionou , tente e se der certo me avise , que ficarei feliz de saber que te ajudei , abraço!
MiguelVieira disse:
Fui ouvir, quase caí no sono.
haha essa é a intenção ;3

OberynKing disse:
sempre tive dificuldade pra dormir, e pra acordar .-. é fod
bom tópico, legal a música, pena q p mim nao adianta (p eu dormir tem que estar tudo muito quieto, muito mesmo)
Como eu disse , são varios fatores que influenciam na insonia , no seu caso um lugar silencioso é mesmo a opção rsrs
zFlaashh disse:
to escutando a musica ;-; hue , dando sono paks ;-;
haha é pra isso mesmo!!

Obrigado, não estou dormindo bem ultimamente, muito estresse...
A música deu um baita sono : ).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar