- Entrou
- Jun 30, 2017
- Pontuação de reação
- 273
- Cubos
- 0
" Diversão ao cubo " Antes n tinha essa palhaçada aqui não mano.
#DorgadosalvaMinigames
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
PiraNasBatatas disse:Atualmente , quando cai minha net fica assim em todos os servers...
israel000 disse:É alguém logando na sua conta ou você bugou e tentou relogar?
Olha isso, antes n precisava ficar frustado com esses ngcs, e a net não caiu, acontece que dentro do server tem bugs que a gente precisa sair do sv pra resolver, dai vai tentar entrar nele e da isso, que vergonha nmrlOtosaka disse:Reinicia seu mine mano.
Nem precisa reiniciar , só esperar alguns minutos msm ...Bobzin disse:Reinicia o minecraft, espere alguns minutos![]()
Poh, mas olha o lado bom, a gente se diverte pra krl fazendo isso todo dia !IsahSz disse:eu fico doida qnd acontece isso, me da um desgosto, eu fico reiniciando e n adianta a
Outra eh o tell bugando, deus me free
3 Minutos cara, N devia esperar nada, ta la um 10x e eu aqui esperando o server entender que eu não to onMrZark disse:Só esperar uns 3 minutos que você consegue logar denovo
3 minutos, eu espero 30 minutos e nada muda gzusMiniRex disse:Poh, mas olha o lado bom, a gente se diverte pra krl fazendo isso todo dia !
3 Minutos cara, N devia esperar nada, ta la um 10x e eu aqui esperando o server entender que eu não to on
Net ou do Server ? Eu jogo a uns 3 anos, isso começou esse ano, e eu to com a mesma net, não sou unico com esse problema, varias pessoas tem o mesmo.Chateado disse:é bug de net cara, wtf
As vezes quando sua net cai o servidor demora pra poder responder essa queda, dai quando volta rápido você fica lá parado como se estivesse online mas você fica bugado, é mó doido issoMiniRex disse:Olha isso, antes n precisava ficar frustado com esses ngcs, e a net não caiu, acontece que dentro do server tem bugs que a gente precisa sair do sv pra resolver, dai vai tentar entrar nele e da isso, que vergonha nmrl
Exatamente isso, deveriam criar algo que arrumasse o bug do disconnectisrael000 disse:As vezes quando sua net cai o servidor demora pra poder responder essa queda, dai quando volta rápido você fica lá parado como se estivesse online mas você fica bugado, é mó doido isso
Isso,não so esse mas os outros que temChateado disse:Exatamente isso, deveriam criar algo que arrumasse o bug do disconnect