Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Bom trabalho, fera. Mas tenho que dizer que algumas partes da sua comp me incomodaram um pouco. Bom, primeiro
de tudo é a iluminação na dançarina. Vc aplicou iluminação azul nela e não colocou na render tbm. Segunda coisa que vc acabou se esquecendo de aplicar sombras na caixa com o círculo azul a esquerda da render e na própria render, já que há uma iluminação um pouco mais forte vindo do fundo. A que tem aquele instrumento pra tocar a música(esqueci o nome kkk) vc blendou bem. E por último esse flare vermelho que vc pôs não blendou bem com o céu e tampouco com o chão e com o resto. Vc poderia ter colocado a iluminação vermelha em todos os objetos da sua comp, além de que o nível de nitidez do flare ficou maior que o restante. A parte mais roxa ficou boa, daria um efeito massa se vc tivesse misturado melhor com a iluminação vermelha do flare. No mais é isso, meu mano, é só praticar que dá certo. Keep up and gl
mt bonito parceiro
brigadu szMt bom!