Faltou um SPOILER com os drogados conhecidos do fórum, alguns deles seriam: stanleymascara, sakeru e jujubst.
Você como "Jornalista" deveria entender muito bem que existem assuntos polêmicos e importantes que podem sim serem discutidos no fórum, não estou obrigando ninguem a rejeitar ou usar qualquer tipo de droga ou verem algo do gênero, mas estou apenas "Conscientizando" ,afinal, pequenas atitudes podem valer a pena .
Isso mesmo. Tem pessoas que ficam preocupadas em fazer grande coisas e tal, mas os pequenos atos que fazem diferença! Parabéns pela iniciativa!
Eu uso DROGAS sou 4i20 v1d4a l0k4 nessa ´porra ae tiw, fumo maconha com estase e crack e farinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks, só bebo e fumo narguile
Obrigado Por Nos Alerta Sobre As Drogas Eu Sei Que Nunca Vou Usar Deus è Mais Que Deus Me Perdoe !!!!
Porque eu como JORNALISTA? Você como staff deveria ser mais competente comigo na época de sub-diretor no server 3, lembra? Além do mais, eu "COMO JORNALISTA" entendo que assuntos assim são importantes de ser avisados à outras pessoas, mas acho que aqui não é o lugar certo, e COMO JORNALISTA eu devo expressar minha opinião sobre o que acho disso.