- Entrou
- Set 24, 2014
- Pontuação de reação
- 148
- Cubos
- 0
Rafa Revolts slc perera funk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É essa a razão pela qual a DsQ foi de hack no último gladiadorDjNeoXD disse:kkkkkk normal, tem q combater fogo com fogo né ?
fui voar junto contigo me fudi levei ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkxFelipeeSchumann1 disse:PRA MIM ISSO E CHORO NÃO VI NGM COM A TAG "DsQ" DE HACK !!!!!!!! SO REGEN SABADO TO AI DNV :3
kkkkkkkkkkkkkkk voar voarKeJi disse:fui voar junto contigo me fudi levei ban kkkkkkkkkkkkkkkkkk
to sabendo que os glads que eu não fui os mlk tava cheio de hack agora de igual pra igual eles perdem e só sabem criar topico chorando sahuashu proximo vamos la dnv
Sinto muito, mas isso aí tá equivocado. A nBR do Paradise não tem hackers.não existe clan sem hack na cl atual , sempre vai ter hack no clan , ou em ally , pq ngm mais liga pra isso , não existe mais a diversão e sim a sede de vencer.
so pesquisar ai na historia dela q econtra algo do tipoSinto muito, mas isso aí tá equivocado. A nBR do Paradise não tem hackers.
Procura aí, se achar me avisa.so pesquisar ai na historia dela q econtra algo do tipo