[Dúvida Cruel] Qual molha mais?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2013
Pontuação de reação
125
Cubos
0
Hoje eu tava de boas e começou á chover. Então surgiu uma semente na minha cabeça: Se eu correr eu me molho mais ou menos do que andando?

Bem, queria saber de vocês, o que acham, se você se molha mais correndo ou andando e porque.

:bunny: COELINHO MUITO DUVIDOSO :bunny:​
:banana:BANANA MUITO CRUEL :banana:​

:banana: :bunny:​
Coelinho e Banana, o casal perfeito.

É cientificamente comprovado que correndo você se molha mais do que andando normalmente.

faça vc o teste kkkk corra ate casa troque de roupa e dps faça o mesmo andando '.' e veja qual da roupa se molhou mais kkkk

pedrinholuizf disse:
Putz mano, só tenho 11 ânus, nem sei física.

Me chama de guri vai -q
Que isso vei? ._. 11 ânus com boca de criança com dawn , se xingando? Vai lavar a boca e.e

É.... se tu andar vai se molhar, se tu correr vai expor maior parte do seu corpo e vai cair mais agua, q por exemplo, se tu correr a agua q cairia 3 segundos à sua frente, vai cair 3 segundos antes pq tu correu, eh questao de velocidade tempo e massa, muito complexo para meros humanos como vcs '-'

se gostarao da minha overdose dexa um like '-'

pedrinholuizf disse:
Putz mano, só tenho 11 ânus, nem sei física.

Me chama de guri vai -q
ashasuas .. vai ver que as vezes até a Física é legal :D

Capitao Du disse:
É.... se tu andar vai se molhar, se tu correr vai expor maior parte do seu corpo e vai cair mais agua, q por exemplo, se tu correr a agua q cairia 3 segundos à sua frente, vai cair 3 segundos antes pq tu correu, eh questao de velocidade tempo e massa, muito complexo para meros humanos como vcs '-'

se gostarao da minha overdose dexa um like '-'
Na verdade , sim a água que cairia 3 segundos depois vai cair em você , mas a água que cairia agora , vai cair 3 segundos depois devido a seu deslocamento .. a questão de se molhar mais deve-se que além das gotas pegarem você verticalmente você também pegará as gotas Horizontalmente é somente isso ..

xXSephirothXx disse:
gif_03.gif

Sei lá...

k4n4str4 disse:
Na verdade , sim a água que cairia 3 segundos depois vai cair em você , mas a água que cairia agora , vai cair 3 segundos depois devido a seu deslocamento .. a questão de se molhar mais deve-se que além das gotas pegarem você verticalmente você também pegará as gotas Horizontalmente é somente isso ..
ta certo hu3hu3hu3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar