[DUVIDA]Nao pode funk no vitrola?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
welitonv6 disse:
Eu ja disse Topico resolvido, Fecha logo isso. E se ele que escuta o Funk que escute, mas nao presisa criar um tópico sobre isso, se vc gosta de Funk vc deve ter as musicas em seu PC, entao escute e xiu.
Se fosse assim , quem gostasse da musica tivesse ela no pc não sei para que existiria vitrola.

zJooH disse:
kkkkkkkk xiu que palavra mais criança é o que te define sabia palhaço e primeiro antes de me mandar ficar ''xiu'' como sua mente infantil pensa vai estuda mlk
so vo rir agr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zJooH disse:
Já Perdeu moral porque nem consegue mais discutir kkkk e so vem postar merda pra ganhar cubos
Não vo mais fala nada, pq vc é uma criança e vai estudar

Quer ouvir funk pega seu celular que tem tudo menos fone de ouvido se tiver cartão de memoria baixa o pequepe do funk agora vá em um player de musica do proprio celular liga e pronto esta escutando a merda do funk não prejudicando ninguem :)

xQualification disse:
Nem todos de rock , locutor é um membro da staff ,
Tem que respeitar todos gostos e estilos dos players ,
Locutor não é membro da staff ;)

OmF4EVER disse:
Pode funk, depende do locutor se a musica se é adequada nao tem porque.

xQualification disse:
Né '-' , Tem preconceito contra funk só pode .
Por causa de regras internas nossas qualquer tipo de Funk até com "Linguajar leve" não é permitido.

@EDIT: Reforçando, a regra é recente não é que nem antes.

www.youtube.com - dai você escreve a palavra "MERDA" - Pronto, estará ouvindo o que você gosta ;)

Nossa cara pra que tudo isso só porque não quiseram tocas uma música vai lá no youtube e coloca '-'

Tivemos alguns problemas em relação ao funk no passado.
E devido a isso, foi estabilizada uma nova regra, de que está proibido tocar qualquer tipo de funk na vitrola.
E isso inclui qualquer tipo de derivação que venha desse gênero.

O locutor que desobedecer essa, ou, qualquer outra regra, será retirado do cargo.
Tópico fechado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar