kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora rachei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi muita gente enganada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falo nada so observo, fez eu gastar meu tempo com brincadeira sem graça agora as consequencias, eu e minha familia iremos processar a craftlandia por tal ato irresponsavel por uma brincadeira sem logica e noçao, apesar dela nao ter sido no dia 1º de abril , ja temos prints comprovando o tal ato e também as leis, pois isso foi uma propagando enganosa. Obrigado Craftlandia!
[Primeiro de Abril] [TROLLADO] Nick: admn | Quantidade em coins: 10000 [Primeiro de Abril] [TROLLADO] Nick: admn | Quantidade em coins: 10000
Pra falar a verdade eu achei que os adms estavam fazendo isso para valorizar o coin... ainda bem que não cai
[Member="Dorgado"] você também caiu. -q [Primeiro de Abril] [TROLLADO] Nick: Dorgado | Quantidade em coins: 10 [Primeiro de Abril] [TROLLADO] Nick: Dorgado | Quantidade em coins: 10 [Primeiro de Abril] [TROLLADO] Nick: Dorgado | Quantidade em coins: 1000 [Primeiro de Abril] [TROLLADO] Nick: Dorgado | Quantidade em coins: 1000