Mó sacanage aew mas admito: a lógica eh que eu ia ficar rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda cheguei a me perguntar de onde viria tal dinheiro kkkkkkk mas acho q o server poderia vender vip in-game com o mesmo metodo da trolagem se n 1kk 5kk tvz... q acham? ou com o histórico do player tvz saia mais em conta
Eu também testei, depois que vi que o comando existia "troquei" na minha acc no Region 2.0 e na minha acc banco no Paradise, mas tava na cara que isso era mentira. Mas enfim, se eles ainda acham que isso foi uma simples pegadinha e que não teve nada de mais não posso fazer mais nada. Como muitos disseram, eles fazem as regras e nem eles mesmos seguem. Sendo pra uma pegadinha ou não, é errado fazer coisas desse tipo por os motivos que eu disse: jogadores novatos, geralmente crianças, não vão saber como reagir a isso. Enfim, mandei um email pra ouvidoria, mas pelo visto não deu em nada. Então encerro aqui a minha parte de tentar falar sobre esse 1 de abril ridículo e agora cada um que tire suas próprias conclusões sobre como a Staff está ultimamente.