É isso pessoal, acabou aqui!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Bem pessoal, por 1 ano ou mais, não sei quanto, eu joguei na CraftLandia, devo dizer que conheci pessoas bem legais, mas isso não vem ao caso...​
Hoje a STAFF deu um ban00 na minha conta principal (GeneralVitor), não vou dizer nada quanto a isso, apenas isso:​
Analise o tipo de pessoas que comandam a CraftLandia, reflitam isso no meu perfil, de como ridicularizaram.​
Espero que vejam a situação como um ensinamento, eu vi, e descobri que esse local não é para mim, apenas digo adeus e espero não precisar aparecer aqui novamente, aqui, nesse fórum e servidor, morre o MIDLOU, mas saibam que eu não morri de forma ridícula como a Staff quis dizer, eu morri tentando mostrar a vocês como esse servidor esta... bem, não posso dizer, vejam por seus próprios olhos...​
Alias, Dorgado, obrigado por me mostrar o verdadeiro significado da palavra "Ganancia", você é fera, "te amo" meu amor, te vejo por ai, espero que não...​
Obrigado a todos pelo reconhecimento da verdade, bom ano, bom jogo, boa noite, ate... ate mais! (Zangado)​

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -561 ruim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (1 ANO DE NUBISSE)

Não entendi mt bem mas oky , flw mano vai pela sombra se pensar em voltar será sempre bem vindo =)

pow cara para nao faz igual a eu si vipa novamente ele tb me deu ban 00 semana passa eu fui la comprei vip e volta com outra acc com mais stats ainda com 900 em tudo simples.

Mas o que será que fez você levar o ban 00 ?
Deveria ter dito , assim a gente tirava as nossas conclusões

De qualquer maneira, Adeus !
:)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar