Não abusei de nada, muito pelo contrário, reportei todos os BUG's na tentativa de ajudar o servidor. Obs: Não fui no /x1.
Os cara sao honesto e tenta reportar os bugs pra ajudar o craftlandia, e sao insjustiçados desse tipo?? eai craftlandia, se n fosse por causa de alguns players ae que reportam os bugs Imagina a zueira q ia ser fera? pensa bem nesses caras.
Erraram em sair banindo todo mundo antes de pesquisar bem afundo o que realmente ocorreu, 2 amigos meus foram x1 sem saber de nada disso, e acabaram tomando ban, se eles estivessem atras do money bugado o x1 n demoraria mais de 8 minutos .
Foram banidos por culpa própria, era só ir ao suporte e se informar de uma maneira correta de ajudar o servidor. Muita gente foi lá fazer isso, inclusive eu, e a instrução que eu recebi foi de gravar/tirar print dos tantos /x1 que estavam acontecendo, e depois fazer uma denúncia. Se eles fizeram o vídeo, foi porque sabiam sobre o bug, e estavam cientes de que quem usasse iria ser banido por bug abuser. Eu não acho que foi a escolha correta banir quem tentou ajudar, deviam apenas ter dado rollback e corrigido o bug, mas como eu ja falei, eles estavam cientes das consequências, ja que o money ganho foi depositado em sua conta
Vish tenso , varios cara com skills autas , que jogava no classic foi ban :/ , ainda bem que na hora eu num estavo online