Prefiro a versão 1.5.2, pois nessa versão eu não tenho lag e já me acostumei a jogar sem itens recentes das versões 1.7.2 O/
De onde vcs tiraram que 1.7 e lag? Man 1.7 e muito menos lag que 1.5 , pois 1.5 tem bugs dmais que causa mais lag ainda. e tbm como disseram , na 1.7 não vai ter aquela apelação de pesca. a 1.7 e muito melhor sem comparação ! O melhor de tudo e que faz com que o servidor melhore em questão de lag / travadinhas por super lotação , fazendo com que o servidor funcione melhor! Acho que os servidores da Craftlandia deviam ser tudo 1.7 , principalmente o hardcore por ser meio lagadin na 1.7 isso iria acabar Partiu 1.7 Eclipse
minha opnião é que seja 1.5 não só pelo fato de ter macro,mas como eclipse vai ter muitas novas skills acho que upa sozinho iria demora muito sendo que muitos enjoariam logo,com macro não,o jogo fica mais movel e divertido,a staff sabe oque é melhor e sabe que se colocar 1.7 vai perder muitos players,uns pelo fato de não souberem instalar e outros pelo fato de se enjoarem sem macro,e outros pelo simples fato de preferir upa rapido ser o melhor,no qual é o objetivo de todos,e pode conta comigo no eclipse se for 1.5 caso contrario voces vão perder além de min,muitos outros players,pensem bem.
Não é o pc de todo mundo que é dado de filhinho de papai não! A gente tem lag sim e até que você prove o contrário não questione.
Com todos usando macros é que o jogo fica sem graça... a versão 1.7.x tem novos blocos, biomas, mobs, comandos úteis para esse tipo de servidor e vc quer 1.5 pra ficar vendo seu macro jogar. Já tem um monte de server com macro liberado , vai pra lá se não consegue ficar sem.
prefiro 1.5 já jogo a um tempo na 1.5 e na vou adaptar com a 1.7 o server eclipse ta chegando vai ser muito maneiro
minha opnião é que seja 1.5 não só pelo fato de ter macro,mas como eclipse vai ter muitas novas skills acho que upa sozinho iria demora muito sendo que muitos enjoariam logo,com macro não,o jogo fica mais movel e divertido,a staff sabe oque é melhor e sabe que se colocar 1.7 vai perder muitos players,uns pelo fato de não souberem instalar e outros pelo fato de se enjoarem sem macro,e outros pelo simples fato de preferir upa rapido ser o melhor,no qual é o objetivo de todos,e pode conta comigo no eclipse se for 1.5 caso contrario voces vão perder além de min,muitos outros players,pensem bem. OBS: E PARA QUEM ACHA QUE COM MACRO QUE VAI FICA SEM GRAÇA,VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE ERRADO MEU AMIGO,COM MACRO TU PODE REALMENTE VAI PODER OSTENTAR COM DIMA E GANHAR MONEY,TIPO,É UMA BOA OPÇÃO PRA QUEM NÃO É VIP E ESTÁ QUERENDO CHEGA NO NIVEL DE MONEY DOS VIPS,ENTÃO PENSA MELHOR,SEM MACRO O JOGO VAI SER TOTALMENTE SÓ DOS VIPADOS,COM MACRO NÃO,O JOGO SE INTERAGE MAIS,E PROVAVELMENTE A ECONOMIA VEM PARA TODOS.
1.5 é melhor Meu voto vai pra 1.5 :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
além de novos blocos 1.7 tem poucos servidores , eu intendo a opnião de vocês porque afinal o servidor foi criado na 1.5.2 mais acredito que todos vão gostar depois de um tempo do eclipse versão 1,7 ^^
NADA A VER, com o Macro o jogo fica menos divertido. Você não joga, qual é a graça disso? Nenhuma. E também já foi feito um MACRO pra upar SKILLS pelo JackSparrow XD Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk