1.5.2? Prefiro a 1.7, mas tanto faz, pra mim não importa se tem menos bugs, ou se é melhor pra PvP, seria legal se quando tivesse já lançado a versão 1.8 fosse nela (encantamentos com Lápis-Lazuli de taxa), ficaria mais LOKO, gastar poucos XP pra encantar nível 30(só vai exigir leval 30 de xp, vai ficar mais justo PvP, encantaria mais fácil, assim a 1.5.2 não vai se viável, então faz na 1.7 e espera a 1.8 lançar XD XD Mano podia ser assim, Karmas Ruins PvP 24H na 1.5 , e Cavalados na 1.7(gosto da 1.7 não por causa de cavalo).
O Minecraft 1.7 ou mais recente da bem menos LAG e é bem melhor para todos que tem PC Ruim (tipo eu) Sem contar que 1.5 nem ta dando mais.. Ta muito no passado e nem da mais vontade de jogar
Prefiro a versão nova quando lançar por que asim vai ser melhor server novo ver~sao nova e ja vao lançar parece ;p bjs https://www.youtube.com/watch?v=NBGQPlU2Lnc Inscreva no meu canal e assisti o novo video AdventureCraftBR
Acho melhor a versao 1.5.2 pois a versao do 1.7.4 tem muito bug porem joguei alguns dias e nao gostei pois os blocos bugam no pvp buga e tudo buga entao vamos que seja a versao 1.5.2 porque argila e vidros coloridos nao farao falta pois o 1.5.2 nao a nada que a gente nao goste !
Man craftlandia e os outros servers baba ovo da craftlandia são os unicos q tao na 1.5 -.- um dia todos vão atualizar isso é fato