Meu sonho finalmente se realizando. Estive esperando desde a primeira vez que anunciaram sua existência! Prefiro 1.9 pois como é RPG acho mais adequado pois tem escudo, duas mãos, entre outros.
pvp da 1.7 é mt pica com a maça dourada, falo com base no serv region 2 que eu jogo até hj. 1.5 é só pesca
A galera só tá votando 1.5 porque lá dá pra pescar e os hack ir PVP! Beta e Region2 --> 1.7 (nunca faliram!) Propano --> Inovou bastante, vivia lotado com 1000 players mas agora nem bate nos 400 Servidores 1.5 = FALIDOS (fundiram pra formar Origens, Fênix e Destiny) tá bom já né? Versão 1.9 ainda não roda legal em Minecraft pirata, então seria bom ser 1.7 ou 1.8
Já existem servidores grandes nas versões mais novas e eu te garanto que funcionam muito bem. Jaja chega a versão 1.11 e a CL nessas versões de 3 anos atrás. Pessoal inventa desculpa pra não atualizar porque simplesmente se acostumaram com esse jeito ridículo que falam que é jogar. Já falei aqui, guardem bem na memória, se esse Eclipse não atualizar, ficar só nessas versões antigas porque a maioria tem MEDO de atualizar, ele vai ser simplesmente mais um pra falir os servidores existentes só pra falir também depois. Eclipse em versões antigas NUNCA VAI DAR certo, e isso não é uma promessa, é um FATO.
1.5 sempre será uma versão dos Deuses, porém já tem mt server nela então pdc qlq um outro. Sim pode ser que existam servers grandes nas versões mais novas, porém o craftlandia tem mts players e é totalmente público para qualquer pessoa logar. Logo é mais dificil que consigam fazer um servidor com uma alta qualidade para todos jogarem bem. E a 1.9 é mt cheia dos itens novos o que causaria um lag ainda maior sem um belo host.
Aí é que você se engana, o servidor não vai ser mais lagado por ter mais itens. Isso é irrelevante. Támbem todo mundo se esquece que a Staff está tendo que tirar itens por causa de bugs principalmente de dupe. Já parou pra pensar em um servidor de RPG com itens bloqueados? Ou melhor, que tal um servidor preso numa versão em que a Staff só consegue resolver bugs de dupes tirando o item envolvido? Para pra pensar no tanto de coisa nova que a versão 1.9 trouxe e a 1.10 mais ainda. Um servidor de RPG não pode ficar parado no tempo, e os jogadores a ainda acham que ter mais itens é ruim kkkkk o que pra mim é risível. Agora, sobre a versão pesar mais ou não funcionar nos PCs da xuxa que a maioria tem aí sim é o cúmulo. Você por acaso foi pedir para a equipe de Skyrim para não lançar DLCs por que o seu Intel Pentium não suportava mais? Kkkkk Lamento amigo, mas se seu PC não roda nem mine mais, recomendo procurar um jogo de browser então e não ficar atrasando o progresso dele por que seu FPS começou a cair...