[Em andamento] Lag vai e volta (primeiro fechado sem soluçao) '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fera, tem uma manha que, não sei se vai resolver seu problema, mas não custa tentar. É o seguinte, abre seu mine. Depois disso, abre o 'Gerenciador de Tarefas', vá até a aba 'Processos' e procura por 'javaw.exe', clica com o botão direito do mouse, vai em 'Definir Prioridade' e marca 'Alta'. Caso não surta efeito, vá até o mesmo e marque Normal novamente para que futuras alterações não interfiram.

Se não resolvi seu problema, foi mal, isso aí era oque eu fazia no meu antigo pc e até dava certo... Boa sorte ai =]

Wilkem disse:
Fera, tem uma manha que, não sei se vai resolver seu problema, mas não custa tentar. É o seguinte, abre seu mine. Depois disso, abre o 'Gerenciador de Tarefas', vá até a aba 'Processos' e procura por 'javaw.exe', clica com o botão direito do mouse, vai em 'Definir Prioridade' e marca 'Alta'. Caso não surta efeito, vá até o mesmo e marque Normal novamente para que futuras alterações não interfiram.

Se não resolvi seu problema, foi mal, isso aí era oque eu fazia no meu antigo pc e até dava certo... Boa sorte ai =]
cansei te fazer isso fera, mas não tem efeito algum :wacko:
zVow disse:
O seu computador esta pesado, e isso vai esquentando a placa de vídeo e o cooler! aconselho você mandar em 1 técnico para ver oque esta fazendo ele esquentar tanto...
Bem pensando... vou fazer isso, mas aki em casa mesmo, eu entendo bastante sobre isso. vou limpar o cooler do processador e da placa de video, quando eu fazer eu posto resultados...

Midlou disse:
cansei te fazer isso fera, mas não tem efeito algum :wacko:

Bem pensando... vou fazer isso, mas aki em casa mesmo, eu entendo bastante sobre isso. vou limpar o cooler do processador e da placa de video, quando eu fazer eu posto resultados...
Ok poste resultados, já que vai limpar o cooler limpa tudo... da 1 geral nele :)

zVow disse:
Ok poste resultados, já que vai limpar o cooler limpa tudo... da 1 geral nele :)
acabei de testar o minecraft, esta perfeito, sem nenhum lag em nenhum momento, o PC ficou ate mais silencioso... Muito obrigado mesmo :diamond: :diamond: :diamond: :thumbsup:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar