Fera, tem uma manha que, não sei se vai resolver seu problema, mas não custa tentar. É o seguinte, abre seu mine. Depois disso, abre o 'Gerenciador de Tarefas', vá até a aba 'Processos' e procura por 'javaw.exe', clica com o botão direito do mouse, vai em 'Definir Prioridade' e marca 'Alta'. Caso não surta efeito, vá até o mesmo e marque Normal novamente para que futuras alterações não interfiram. Se não resolvi seu problema, foi mal, isso aí era oque eu fazia no meu antigo pc e até dava certo... Boa sorte ai =]
O seu computador esta pesado, e isso vai esquentando a placa de vídeo e o cooler! aconselho você mandar em 1 técnico para ver oque esta fazendo ele esquentar tanto...
cansei te fazer isso fera, mas não tem efeito algum :wacko: Bem pensando... vou fazer isso, mas aki em casa mesmo, eu entendo bastante sobre isso. vou limpar o cooler do processador e da placa de video, quando eu fazer eu posto resultados...
acabei de testar o minecraft, esta perfeito, sem nenhum lag em nenhum momento, o PC ficou ate mais silencioso... Muito obrigado mesmo :diamond: :diamond: :diamond: :thumbsup: