Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <Imperador> Servidor: <Classic> Boa sorte a todos!
Desejo participar do novo sistema de clan da Craftlandia Nick:Hacktroola Servidor:Servidor1 Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <willflux> Servidor: <Aurora>
Excelente! Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Lincoln45620 Servidor: Servidor2 Jogo a quase 3 anos e já reportei um BUG ( tem o meu nome na changelog ;-; ), e acho que faz 1 ano que não sou ban, ;-;.
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Spikeshero Servidor: titan 2.0
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <Augusto61> Servidor: <CraftLândia BETA>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <ZoioDeGato> Servidor: <HardCore)>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <_ProFeTa_> Servidor: <Region>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <mrbagual> Servidor: <servidor em que você joga : server 2
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: FarmerErnie Servidor: Region
Topzera.. Nem quero participa u,u 840 dias de vip, deixa pra quem nao tem vip participar... Boa sorte a todos
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <Defenderr96> Servidor: <servidor em que você joga (Premium)>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: gustavo_sub_zero Servidor: server2
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Kerubin Servidor: Servido 1
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: zGoku Servidor: TITAN (1.0)