Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: editoco Servidor: Kratom Pagina 19, kkkkk
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <Eduardo00202> Servidor: <servidor 2)>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: playerhonesto Servidor: Server 1
Vamos ver isso ae em .... Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <aquileos> Servidor: <Classic>
Opa legal :3 Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Scorpiongamer99 Servidor: Heaven
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: MCFortress Servidor: Classic
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: Tayodion Servidor: Premium
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: muitolol Servidor: Titan 2.0
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <GuiPedrosoBR> Servidor:<Servidor 1> Dorgado, sei que temos nossas diferenças, porém estou aqui representando os jogadores da craftlandia para ajudar a ter cada vez mais uma jogabilidade melhor, jogo a mais de 2 anos e meio, reportei alguns BUGs e faz bastante tempo que não sou banido do fórum (Jogo/TS nunca fui). * Sem formatação de cores pois estou no celular.
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: CONNELL Servidor: servidor 1
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: JPT_Craft Servidor: Region 2.0
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: KaFriz1 Servidor: Region 1.5.2
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <cami3122> Servidor: <kratom>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: giozadi Servidor: Titan 1.0
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <ThisEpicG4mer> Servidor: <Imperios>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <Letendd> Servidor: Titan ( o 1.0 )