Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <xxXHenriqueXxx> Servidor: <servidor em que você joga (servidor 1)
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: skorgo Servidor: Titan 1 Tenho ótimas ideias :3
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: ( AnonymusPvp ) Servidor: <servidor em que você joga ( Titan 2.0 ).
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <Wh1sky_> Servidor: <servidor em que você joga (Titan)>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: YouTubeGamer312 Servidor: Servidor 3
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: _Drakkid_ Servidor: Matrix eu eu eu eu eu
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: EpicPl4yBR Servidor: Premium
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <Platinado> Servidor: <Classic>
Seria mt lega se vcs fizessem isso tbm no servidor Imperios Fikaria mt lega pesso as vcs qm apoia curti ae <3 #mudaimperios Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <seu nick aqui> lucagorga Servidor: <servidor em que você joga (apenas um)> imperios Seria legal se vcs fizessem isso no servidor imperios pfv eu pesso a vcs muitos fikariam agradecidos se vc tbm concorda cmg curte ae #mudaimperios Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <seu nick aqui> lucagorga Servidor: <servidor em que você joga (apenas um)> imperios
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <LucasPV> Servidor: <Paradise>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <2snak2> Servidor: <servidor em que você joga (servidor1)>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick: <FelipeWillas> Servidor: <Ares>
Desejo participar dos testes do novo sistema de clans do CraftLandia Nick : DiegoXDZ Servidor: Region2