parece ke vao trocar o host!! ou vao atualizar para a 1.7 -qq ou tambem vao investir na craftlandia em paises estrangeiros
Servidor de Mod Quake internacional. acho que o hypi** possui esse modo de jogo e é um server internacional. Ébem legal esse modo de jogo, vou dar um spoiler [media] http://www.youtube.com/watch?v=9WiGWVZBlI4 [/media]
ACHO QUE A NOVIDADE SERA, ALGUM VIDEO MOSTRANDO DATA CENTER DOS HOST OU UM NOVO SERVIDOR MUNDIAL SLÁ ALGUM SERVIDOR DE JOGOS JORAZES ALGO ASSIM
Pela ultima imagem deve/devem ser um/uns servidor/servidores internacionais de Quake (I, II, III ou IV) ou algum outro jogo de FPS, talvez o Craftlandia participe de um torneio internacional de um jogo de FPS e vai recrutar jogadores para representar o servidor...
Pela ultima imagem deve/devem ser um/uns servidor/servidores internacionais de Quake (I, II, III ou IV) ou algum outro jogo de FPS, talvez o Craftlandia participe de um torneio internacional de um jogo de FPS e vai recrutar jogadores para representar o servidor... Mas se tem haver com Minecraft não faria muito sentido isso, então talvez criem servidores internacionais de Minecraft com algum plugin de armas, seria um estilo HG, só que com armas creio eu, ou então como nos servidores normais onde tem money e etc mas com armas... Eu acho que vão criar um servidor internacional de Minecraft com um plugin que instale armas ou pelo menos funções de armas, no estilo HG mas sem precisar coletar recursos, só ir matando até a partida acabar.
a craftlandia vai ter 1 novo servidor de algum jogo multiplayers e foi criado no brasil??? acertei neh???? quero 1 vip se acertei
Slá, acho que vão trocar os Hosts dos servidores,e talves fazer Um novo servidor de minecraft Mundial, Ou talvez, eles vão dedicar os Host para Todo mundo, ou talvez eles vão fazer um servidor de jogos vorazes ou talves, Vão comprar novos Hosts e pedir para os players decidirem como vai ser o serividor *(assim como no Paradise). sei la, Muita coisa se passa pela staff.
Pelo oque eu analisei minicraft ou Craftlandia sera para o mundo inteiro Ou até mesmo um server Mundial
A craftlandia nunca mais vai lagar porque o dorgado roubou uns supers computadores russos, e aproveitou para roubar umas armas, assim lançou vários foguetes numa cidade exterminando a população (deixou a imagem embaçada pois tem muitas crianças no fórum, cenas muito fortes de mortos) e essa cidade vai ser re-construida com o dinheiro dos vips, todos nós vamos se mudar para lá e seremos felizes para sempre. FIM!
vai me dizer que agora a craftlandia tem servidores próprios?? *-* chega de terceirizados?? vai virar mundial agr?? que mais que mais que mais??? tem 2 imagens q nao abriram pra mim '-'