- Entrou
- Mar 3, 2017
- Pontuação de reação
- 46
- Cubos
- 0
Destiny.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obrigado pela recomendação, comecei lá o/TheZeta disse:geral recomenda o destiny
cola lá
Estava notando mesmo, muito massa!! Obrigado!!wJoaoG0DB4Y disse:Destiny, único servidor com mais de 500 players todo dia.
Obrigado!!zMiticoz disse:MiniGames
Muito obrigado!!!FerG0D disse:destiny
Obrigadooo!!yGuicapppp disse:Destiny
Obrigadoooo!!paul039 disse:Destiny.
Opa vou decidir entre os dois, obrigado!!!bieelsz disse:destiny ou fenix
Assim que eu gosto, comecei lá, obrigado!!!MrZark disse:Na minha opinião o Destiny é o mais ativo e tem aquele PvP antigo.
Perfeito, vou sim!! Obrigado!!dragondm0n disse:Vai pro destiny manLa é o srv mais movimentado atualmente.
Beleza, vou sim, obrigado!!!Otaco disse:Cara eu to jogando no Titan 1 se quiser jogar la te ajudo a começar, Mas ouvir dizer que destiny ta top, Fora que la tem mais gente on e tem muito Rival, Recomendo você começa la se e que goste de pvp.
![]()
Obrigado!!!InsideBY disse:Destiny man
Opaaa, massa também!!! Obrigado, qualquer coisa lhe dou um toque in game!!Jaaaozao disse:Cara todos estão falando destiny mas tipo que tal tentar o heaven ? é um servidor antigo e vamos supor você voltando em um servidor antigo o pessoal vai ver que a pessoa ta começando jogar la começa ir pra la e você estará ajudando a reviver o servidor ... se quiser começar la eu te do um help la
Obrigadoooo!!seehhsad disse:destiny c:
Comecei no Destiny, é muito massa!!EdGarDoMz Play disse:o DESTINY e o único sevidor full da CL 1.5.2
Obrigadooo!!Racto disse:B E T A
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk