Não posso votar e mesmo se votasse não votaria em ninguém,meus pais também não vão votar em ninguém. Porém e incrível ver como o povo ainda é ''burro'' de ainda votar nas pessoas para afundar mais ainda nosso país,o povo tem que ''botar'' na cabeça que tem que votar nulo,todos são a mesma coisa,nenhum presta,todos eles são corruptos. Lembrando: Dei apenas minha opnião,sem querer causar flame
E muito raro também,porém a maioria deles são corrupto. Porém espero que em 2018 seja eleito alguém que não seja corrupto,que melhore nosso país ... pq como está hoje com a Dilma está difícil.
Engraçado , crianças falando , eu vou votar em sei lá quem... ninguém sabe ainda quais serão os candidatos , enfim , sem ofensas abigos auhaauhauh
"Mds" por que? Você sabia que ele foi o único a negar propina? Joaquim Barbosa falou que ele foi o único que votou contra a referida lei(não aceitou propina para votar), no Petrolão, Alberto Youseff: "Jair Bolsonaro, lá do RJ eu sei que não recebi, ele se negou"... Jair Bolsonaro é um dos poucos que prestam, os filhos dele também!