Eu votaria sinceramente no Eduardo Jorge, mas entre esses 3 eu tenho: Um traficante, uma velha evangélica, e uma pessoa que é do partido que reina o Brasil a 16 anos. Eu ficaria com o traficante (Aécio).
Mas ai é uma coisa, você quer que eu vote em um partido ou em uma dessas pessoas, sim no GOVERNO dela ocorreu esses desvios, mas se sabe que eles estão ocorrendo des do governo do Lula
Vou votar na Dilma porque com ela ninguem vai repetir de ano o/ mentira,vou mandar minha mãe votar na Marina porque ela parece uma tartaruga.
Vamos ver se você concorda comigo: quem você acha que REALMENTE governa o país? Dilma ou Lula? Eu tenho certeza que Lula.
Partido dos trabalhadores, ela já tirou muitos da super pobreza que acabava fazendo muita gente morrer de fome, melhorou os direitos de vários trabalhadores entre outras coisas Pare de acreditar em tudo que você vê nesse teu facebook e procure sobre fontes reais.
Só pra lembrar que ela da bolsa FAMILIA, não bolsa MUNDIAL AUHEUAEHUAHAEUHA chora Inter = Aécio > Cruzeiro = Dilma + Marina
Pra mim votar em algum deles eu teria que pesquisar e ver as propostas de cada um Ver se eles realmente fariam o que prometeram , e o que eles pretendem fazer pra melhorar o país. Como eu nao fiz isso , se eu fosse votar , votaria em branco . =P Huehue
Bem esta eleição esta bem difícil pois, o Aécio e um corrupto que acha que ninguém sabe de suas proezas. A Dilma apesar de trazer alegria aos "pobres" com " a minha casa minha vida" também desviou muito da Petrobras. Ai só resta a Marina... Provavelmente votaria em branco também.
Eu procuro por fontes reais, assisto todos jornais todos os dias. Agora me diz: e a divida externa, que, antes do governo Lula acabar, estava em 1,4 TRILHÕES, e ela conseguiu aumentar 800 BILHÕES, totalizando 2,2 TRI. Tirou da pobreza? Aumentando o salário minimo em 55 reais e a porcentagem da inflação aumentando mais que a do salário minimo, tu não acha que é uma jogada pra deixar o país na merda mesmo, dar bolsa familia para mais pessoas e receber mais votos? Fora o mensalão e agora o VEXAME/ESCANDALO da Petrobras, onde uma refinaria nos EUA valia 42 Milhões de dólares, e a Petrobras pagou 1,3 Bilhões de dólares. Não sei se você sabe, mas a dívida da Petrobras é de 249 BILHÕES. E o ex-diretor da Petrobras, JÁ PRESO por este escandalo da Petrobras (os do Mensalão, que ocorreu se não me engano já faz 3 anos, estão soltos ainda, e Dilma declarou apoio a eles) disse que se abrisse a boca, não iria haver eleições esse ano. Algo aconteceu por trás dessa diferença de 1,256 Bilhão que a Petrobras investiu em uma pequena refinaria. Não vou continuar pois não irá caber tudo aqui, ainda faltou falar do Porto de quase 1 bilhão que o Brasil DOOU pra Cuba, esta que passou a perna no Brasil e vendeu o porto. Faltou falar da Saúde, educação etc. Antes que fale "sem fontes blablabla", aqui está: 1º http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/prejuizo-da-petrobras-o-que-poderia-ser-feito-com-1-bilhao-de-dolares/ 2º http://ucho.info/lava-jato-em-doses-diarias-delacao-premiada-de-ex-diretor-da-petrobras-deve-implodir-a-politica-nacional 3º http://ucho.info/delacao-premiada-de-paulo-roberto-costa-pode-prejudicar-investigacoes-da-operacao-lava-jato