Entendi só 50% do que tu disse, na moral. Olá Sr. Dono da Razão, se este tópico não vai dar em nada, por que está aqui? Ninguém vai mudar nada aqui mesmo, muito menos você, que da as costas pra algo tão importante. Não quer ver as discussões? Não entre no tópico, simples, assim como não entro e nunca entrarei em um seu.
Mas é permitido flame no fórum? NÃO é um assunto importante eu sei disso, PORÉM pra que caralhas a gente ta discutindo sobre isso NA PORRA DE UM FÓRUM DE MINECRAFT? vei na moral tu ainda fica ressuscitando esse tpc pra causa mais e mais flame, depois que leva ban por flame não reclame, mas tudo bem, prossiga com que está fazendo
Não tinha visto nenhum flame até agora, discuti numa boa com todos, até você aparecer e ficar com esse blablabla. "a gente ta discutindo sobre isso NA PORRA DE UM FÓRUM DE MINECRAFT" por que não poderia? Também somos cidadãos. Depois que VOCÊ levar ban por flame, não reclame. AH, e quem reviveu o tópico não fui eu, e sim você
Volte um pouco nas páginas, olhe quantas pessoas vieram aqui e ficaram brigando por causa de politica cara, namoralzinha, tudo bem que tenha um conflito as vezes, mas poxa já ta ficando chato isso, eu não te proíbo de fazer um tópico desses (e nunca proibiria) pois é até algo legal fazer uma pesquisa sobre quem o povo do fórum gosta e quem eles iriam votar e blábláblá, mas se ta levando isso muito a sério e ta causando dor de cabeça em muita gente. Mas caro lembre-se que eu não tenho SÓ essa conta no fórum, e quem acompanha minha jornada de cubeiro vê que eu não me preocupo muito em manter perfil mesmo. Agora fera, kkkkkkkkkk, quem ta revivendo é VOCÊ com suas tretas, puxo uma treta, +20 posts no tópico, isso aproveita e puxa outra pessoa pra continuar a treta e isso vai continuando um flame desgraçado que você não tem noção Ta ressuscitando e usando uma matéria da VEJA(mentiras) ainda... tsc tsc....
Quem está com dor de cabeça? O unico que se queixou foi o "senhor". A VEJA é mentirosa? Qual que fala a verdade então? O Jornal Cubano e o Jornal Venezuelano? E sobre o fato da nova capa da VEJA, quem falou que eles sabiam de tudo era um ex-parceiro de PT de Dilma e Lula, e não a revista. Além de que Dilma quer tirar de circulação esta revista, estaríamos então se encaminhando para uma nova ditadura, sem liberdade de expressão e com censuraras na imprensa?
Voto é livre e votamos em quem quisermos, Aecio foi uma bosta em Minas, alem de ser um pessimo exemplo para sociedade, como cheira po, ja foi pego dirigindo bebado, ja bateu na ex mulher, é uma pessoa desse tipo que queres que governe nosso pais? Quem censurou jornais de Minas nao foi a Dilma foi o Aecio, a revista veja nao tem nenhuma prova que foi realmente dito isso
A revista veja sempre quis acabar com o PT, em todos os anos de eleiçoes, ficam inventando lorotas para difamar os presidentes petistas, eles nao mostram nenhuma prova que o cara realmente falou aquilo
Não desvie do assunto, o que estamos falando aqui é sobre o flame que você está causando, veja o resto do post.