isso e injusto com os players vip. por que euja ativei 2 vip por causa do searme e machado e vou ativa mkas se isso acontecer ee muito vacilo e dinheiro gasto atoa para quem compro vip por causa das skills de machado] no meu caso foipra repara acrobacia machado e desarme. a unica coisa q espero e que n resete nem desativo o machado e o desarmado.
Tenho 4 vips, dois deles com aquela promoção de xp dobrado, ou seja equivalente a 6 vips. E mesmo eu, sou conciente o suficiente, para ver como essas habilidades estão estragando tudo, perder o desarme e o machado para voltar a estabilizar um pvp de qualidade e justo. Não vejo problema nisso. E sou vip.
Não Apoio a Desativação, pois irá tirar um dos privilégios vip, que é um dos maiores motivos pela compra do vip.
sou favorável a PERMANÊNCIA das skills pois não gosto do PVP e sempre vem alguém armado até os dentes me matar pelas costas enquanto estou catando madeira. Geralmente ando desarmada e até monstros mato na mão. Note q ainda não sou VIP e ainda assim acho q todos podem conseguir a igualdade com empenho.
Voto que continue as skills pois eu colho muita madeira e mesmo antes de ser VIP já tinha meu nível de machado mais elevado do que espada, e minha mãe joga com meu player as vezes e ela mata e se defende na mão então, PERMANÊNCIA já!
MAN eu aitvei 12 vips so por desarmado machado entre outros isso é sacanagem demais e meu amigo ativo 22 vips e nem eu nem ele vamo ativa mais vip
jogas em que servidor e qual é nick e seu level em desarmado? quero dar um /inspect pra ver se não é fake
Problema não é meu, problema não é do admn, problema não é de ninguém alem de você...você fez uma DOAÇÃO, os itens/xp são meros caprichos que é fornecido como agradecimento...
wtf??????? a tua mãe joga? what fucking hell? agora vamos falar serio mas /\ wtf? Bem a skill de machado é apelativa... a skill de desarmado é estratégica... se fosse pra retirar alguma skill deveria ser retirada apenas a de machado, como todos sabemos é dificil encantar espada sharp 4 fire 2, etc... então varios players usam está skill para conseguir uma espada boa para si mesmo... eu nunca tive desarmado e eu usava 2 p4(no inventario) e 2 espadas sharp 192.. sempre ando com 2 espadas para o caso de alguem querer me desarmar... a skill de machado por outro lado é IMPOSSIVEL se proteger dela... caso você seja um jogador free você ira se ferrar no PvP atual... o nível de machado é praticamente impossivel de se upar como dito pelo chosen e pelo [background=rgb(32, 32, 32)]UzmBlackTyger ..[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]ou seja pessoal.. não interessa o quanto você tente upar você nunca conseguira passar do nivel 10 e se você passar vai ter alguem com o nivel ja 400[/background]
Reverend pra ser "quase" exato o explorador comprou com money in-game 42 vips!!!! gastou quase 5kk com isso!!! ele rendeu ao servidor cerca de R$ 1000,00 (isso fazendo contas de que comprou apenas vips de 3 meses ... coisa q não aconteceu entao o valor é maior) sou fã desse cara!!! asuhaush Isso ja esta aparente no servidor... quando foi lança a a promoção tinham vários player comprando e vendendo vip ... sem falar q o preço subiu de 100k para 200-220k... hj não tem ninguem mais vendendo!! 1%???? tu sabe oq significa "%" Olha a quantidade de lojas funcionando e terrenos ocupados em endercity ... digita /listinvites e vê quanttos vips tem no seu servidor .. no meu quase 12 % dos player são vips!!! Viaja não vei De boa, resumindo no pvp que eu vejo no server 3 temos DC o tempo td!! os nego não quer peder nada ... o que irrita essa galera é que com desarmado e machado eles tem alguma chance de perder algo... alem do que, eles se preocupam tanto com pvp que NUNCA upam habilidade de reparação (boa parte é assim ... não tds!!!) ... e tem q ficar chorando pra outros reparar mg: .... falei a verdade !!!! De boa desativa machado e desarmado e ativa dnv o plugin DC = MORRER
Cara na boa si tirar vai estraga o pvp pq tds tem a oportunidade de upar elas.Quem n upa e pq n quer !! e tbm ela e praticamente impossivel de upar e tbm e considerada privilegio VIP!!! E assim estaram tirando a chance de pegarmos akela espada fodastica do adversario!