Deixe Ativado Comprei 16 Vips pra deixar machado e desarmo bom Vão desativar ? Quer dizer Que eu comprei 16 vips em vão ?
Democracia, man. Finalmente a opinião da maioria está sendo levada em conta, e não a de uma pequena quantidade.
vou dormi so quero ve isso amanha. 1:39 da noite ja ta 70 votos pra tira imagina amanha rsrsrsrrs ate mas
VOTO PARA ELAS CONTINUAREM. Pois uma pessoa de p4 nao morre com nenhuma espada.. Sem Machado vai voltar como antes o servidor ficar cheio de p192.. Unica forma de acabar com os p4 e quebrando eles com machado... Uma ou Duas Semanas dps dessas skills serem desativadas vai ficar que nem antes todos do server tem 4,5,6,7,8,19192.. p4 no bau acabando com a economia de itens encantados... e Outras Muitas pessoas investiram muito Dinheiro na compra de VIPS para ter essas skills no meu caso. que ja ativei mais de 26 VIPS para ter machado e desarme... Um investimento bem alto. para uma coisa que vai acabar? TENSO.
Comprei VIP no heaven pois não ligo pra essas skils Votei no não pelo meu ver que nos outros servers essas skills combatem os encantamentos
Para o povo que comprou 16/26 meses de vip, reflitam, vocês gastaram 500/800 reais num jogo quadrado apenas por duas skills, coisa que não te ajuda em nada na vida e que uma hora você vai enjoar, reflitam A e bem feito u.u
É Muita Burrice comprar VIP pelo machado e desarme, sabendo que isso poderia acontecer com as skills.
Você vota pra continuar porque é um dos membros que compram dezenas de vip pra ter essa skill, e é o membro com maior lvl de machado e desarmado do sv1 e quebra set em uns 6 hits.
CARA EU INVESTI ISSO. por que elas significam sim algo para mim... agora perde elas onde meu foco em comrpar vip era so por elas... e meio ruim.. DESANIMEI
Pessoas parando de jogar, pessoas sendo limitadas por outras apenas por essas duas skills. Machado... bem chato.. como se nao bastasse o Machado ser uma skill de acesso exclusivo vip, houveram muitas acusações e confirmações de Hack no uso da Skill. Mesmo sem o ultimo dito, o desarmado e Machado comprometeram demais o pvp, sendo que, aqueles que não possuem condições de comprar 10+ vips, não tinham a menor chance de ter uma luta justa. Apoio a desativação destas skills. Ou apenas a desativação do desarme, que é o mais injusto. Zerar o machado e deixar um "up" acessível a todos, como espada e arco. Entrementes, tirando minhas circunstancias e ideologias, sou a favor da desativação.