[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado admn, os stats ganhos nas skills viraram uma vantagem na hora de comrpar o vip, logo limpandos as skills, a staff simplesmente estaria tomando um produto que a mesma vendeu, muitas pessoas compraram inumeros vips para upar o /stats, eu sou uma delas, que caso não houvesse os 50k para desarmado e machado, não compraria vip; A staff ja limpou a skill uma vez porque abusou pra "rate" para up das skills, e logo depois colocou 50k de stats para as 2 skills sem pensar nas consequencias, da primeira vez a questão era apenas in-game, agora envolve dinheiro REAL, seria totalmente anti-ético a remoção das skills.

pense: Se você comprasse um carro, você aceitaria que quem te vendeu retirasse os pneus depois da venda?

sugestão: empenho da staff pra recalcular os stats, dividindo a xp em machado e desarmado por 2 ou 3, ou diminuição da efetividade das skills, como por exemplo diminuir a % de drop no desarmado, e diminuir a quantidade de durabilidade que o amchado tira do set.

apoiado
Foi muito exato em suas palavras.

Essas skills na minha opínião são a causa de várias pessoas comprarem vips se foram desativadas , a venda de vips vai cair em compensação o pvp vai ficar mais justo.

Se você pelomenos conseguisse a skill indo no pvp eu até votaria em deixar, mas agora com vip você consegue 18365381373137127 lvls de machado.

Voto em desabilitar.

Temos mais de 2000 players em todo o server e tb no forum.
Não houveram nem 500 votos e ja querem fechar quando o topico foi postado as 00:00 de HOJE??
lol eim....

Eu voto pra tirar elas.
Só da p se lutar NU se tiver essas skills no server. Pois ter armadura e nada da no mesmo.

Mas vou sugerir que deixem apenas 1 dos servers com elas... pro povo que gosta delas ir pra lá se quiser.

Acho que a maioria quer q tire... entao deixe 9 servers sem elas e 1 com elas pra quem só se garante apelando a elas.

demoro mas chego, ate que emfim. #acordaricardo funciono meu topico também link =http://www.craftland...do/#entry634486 "_"

boatos que for desativa vou vota a jogar

agora falta tira opção de junta poção de dano 2, mas depois nos ve isso

Mais outro mimimi. Agora são as poçoes. a mlk você e o cara mais chorao da craftlandia.

bom quem não gosta de machado e desarmado tem o servidor haven para isso bom pense do meu ponto de vista bom um cara compra 40 vips para ter machado e e resetado bom eu acho q isso vai ser uma injustiça ne , tem pessoas que falam 'machado ganha pvp' para de ser noob moleke vai upar uma espada q o machado pode quebrar seu set mais o sangramento meu fio o cara com machado 400 corre na hora;

bom para quem reclama so uma coisa a dizer vai aprender a jogar n fica de mimimi falando q tudo e injustiça , ja estou estresado com as pessoas que ficam botando a culpa no machado tudo q acontece com eles e machado e desarmado, ja perdi 4 p4 5 shap 4 fire 2 e nem to reclamando do machado e desarmado pela contrario to defendendo o machado e desarmado

Vqebx.png

tenho isso e me garanto no pvp .....

NAOO DESATIVAR ! PESSOAS COMPRAM VIPS PARA PODER TER SKILLS ! NAO PODEM DESATIVAR

bom quem não gosta de machado e desarmado tem o servidor haven para isso bom pense do meu ponto de vista bom um cara compra 40 vips para ter machado e e resetado bom eu acho q isso vai ser uma injustiça ne , tem pessoas que falam 'machado ganha pvp' para de ser noob moleke vai upar uma espada q o machado pode quebrar seu set mais o sangramento meu fio o cara com machado 400 corre na hora;

bom para quem reclama so uma coisa a dizer vai aprender a jogar n fica de mimimi falando q tudo e injustiça , ja estou estresado com as pessoas que ficam botando a culpa no machado tudo q acontece com eles e machado e desarmado, ja perdi 4 p4 5 shap 4 fire 2 e nem to reclamando do machado e desarmado pela contrario to defendendo o machado e desarmado

tenho isso e me garanto no pvp .....

Quem comprou os 40 meses de vip, só chamo de burro, pq gastou 700/800 reais num jogo quadrado que numa hora vc enjoa (e não demora muito) e outra não sei como tem a capacidade de vir se achar " tenho isso e me garanto no pvp" aff, francamente heim, se tivesse 0 queria ver a sua defesa

Desativar!
Já estava ficando chato ir pro pvp, pois em todo lugar tinha um cara esperando de machado
@Off: a enquete tinha q ser antes dos glads

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar