[ENCERRADO] MobSpawners: Desativar ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ainda pensei em sugerir BAN PERMANENTE para quem fizer mobspawner particular... mas ae daria nada pois malandro criaria conta fake p driblar o ban.
Que tal começarem a a plicar o Ban por IP? Aí o criador da conta fake seria punido sem poder driblar o ban. E a volta só seria possível com a compra de VIP.

Se fosse pra retirar do mundo e fazer um mobspawn com mobs agressivos e neutros ai sim.
mais do contrario não.

Muita gente ta pensando em XP Facil + nem sei .
XP pra Pegar tem que explorar mesmo...
Ja que tem a Trap que deixa no autoclick para pegar XP nem sei...

eu acho que nao deve ser retirado, competir por mobs no mob spawn e mto dificil pra quem nao tem nada, ainda fica um monte de gente la matando(de noite) como as pessoas vao encantar seus itens assim e se tirar tem q deixar mobs 24horas po dia e no hard! pq sao poucos mobs msm.... e eu realmente acho que quem tentar vender mobspawn tem q levar punição! obrigado vlw abraços voto nao pra tirada do mobspawn

Upandinha Owna as Ovelha

[font="'comic sans ms"]CLARO QUE NAO. SE VOCE NAO TEM UM VAI PROCURA JA DOBRARÃO O TAMANHO DO MAPA POR ISSO.[/font]

Mobs 24horas é inviável por causa do lag.
Seria preciso reduzir o limite de player nos servers para aumentar a quantidade d mobs no mapa.

Não vamos fazer isso.

Ainda pensei em sugerir BAN PERMANENTE para quem fizer mobspawner particular... mas ae daria nada pois malandro criaria conta fake p driblar o ban.

Tb pensei em aplicar uma MULTA para o player infrator, algo como 10.000coins abatidos da conta.
Mesmo q não tenha a quantia, o saldo ficaria negativo... seria o mesmo q ter 0coin até torna-lo positivo dnovo.
Mas assim como o ban... tb criariam conta fake p enganar.

Essas idéias só valeriam para o server premium...
Ban de ip.

por acaso pode dexa sem blocos protegidos mas ainda sim matando mobs
??

Que tal começarem a a plicar o Ban por IP? Aí o criador da conta fake seria punido sem poder driblar o ban. E a volta só seria possível com a compra de VIP.

O nosso ban já bane o IP...
O problema é aqueles q conseguem trocar de ip apenas apertando o botão "refresh" no modem. =/

Se fosse fácil aplicar ban por IP em quem troca de IP apenas apertando "refresh" no modem, tenha certeza que esse método já teria sido adotado a muito tempo em muitas coisas... e.e

O problema é aqueles q conseguem trocar de ip apenas apertando o botão "refresh" no modem. =/

Se fosse fácil aplicar ban por IP em quem troca de IP apenas apertando "refresh" no modem, tenha certeza que esse método já teria sido adotado a muito tempo em muitas coisas... e.e

Nao é possivel rastrear a conta verdadeira ? Ai da ban nas 2

Não poderiam descobrir o ip dele? Se possível, sugiro que sejam banidas todas as contas daquele IP. Mesmo que player infrator troque de IP ele teria que re-começar tudo novamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar