Com todo respeito, acho melhor mesmo você voltar para as aulas de Português, pq ta foda maluco. Abraço ! *Iran é aquele país* e no caso a forma certa de escrever é Irã !
nosaa se tira a s10 eu paro de joga man namoral porke' não foi nada façil eu juanta um mais de 60kk pra compra nv11 pra pega a s10' agora vem tira man' namoral nem vira' ai jha é palhaçada' ja tomei preju de mais de 6kk com esses capirotos ai' affs mano'
Cara, é 51kk por pack de cap, era só tirar as caps do livros, não estorquir o povo, eles nos deram os livros, e agora querem tirar depois do empenho em upar as contas 24 h por dia. Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk
era uma coisa tão simples, retira todos os capiroto que já existia, as dos "tesouros" e todas as craftadas voltariam ao preço normal.
Quero tudo como era antes, não sou palhaço, perdi meu tempo a toa ? Isso agora virou ditadura? Atitude generalizada e autoritaria, aqui no matrix a economia estava noormal, o magnata tem 198kk, o pack da capira era 300k. ABAIXO A DITADURA.
cara nossa votaçao para o dorgado vai adiantar de nada '-' so se ele quiser tirar vlh nao adianta geral ficar fazendo issu
PELO VISTO ESSA GALERA QUE VOTA PARA VOLTAR AS CAPIRA ANTIGA É POR QUE NUNCA FORAM GLAD ANTIGAMENTE , PARA MIM O PREÇO PERMANEÇE , SO QUE TERIAM QUE TIRAR OS X DA VIDA