Se economia pra voce e catar 50kk por dia como alguns fazem em servers por ai, vc tem que aprender mais...
Bom, Se quiserem um servidor completamente do "0" Vocês tem que desativar totalmente TUDO que foi implementado até hoje, uma coisa que eu a cho que deveria colocar já que o servidor não vai ter nada, como tesouro, blaze etc... Eu queria que desse pra ativar livros e bigorna pra poder encantar os itens, bem. Sei que aqui não é a area de sugestão mas ta aê
Deixa o ovo, mas tornando-o bem mais raro. Eu vi gente falando que tem que upar na raça, se querem upar na raça, recomendo o matrix para vocês, lá é ótimo para quem não curte macros. O ovo de BLAZE é bacana deixar, porém com mais valor e raridade.
deixa como nos demais servers né pow agora vão tirar até ovo de blaze ?? '- na moral isso ai já é exagero vei remover um ovo de um mob slk '-... ninguém tem o msm gosto aqui na craftlandia porem mt gente já esta acostumada com o jeitinho da craftlandia então pra q isso vei na moral ? se continuar assim em instantes vai vira o:Classic 2... deixa q nem os outros servers só q um poco do designer do propano se é q me entendem eu acharia q ficaria legal uma versão tipo quase igual ao do propano só que para a versão 1.5.2 essa é minha opinião...
Abaixa o preço do ovo, se desativar ele não vai ter oque vender nada, e nada vai ter lucro e ficaria enjooativo, ganhar dinheiro pra nada.
Mantém o ovo de blaze, pois sem o ovo de blaze, sem tesouros e talz, praticamente ninguém vai ter nenhum meio de lucrar, mantém o ovo de blaze, mas diminui o preço da blaze rod na warp loja e warp vip, querem lançar o server mas querem desativar tudo... que tal desativar as homes, o money e os stats?